Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Miss Mano e o ápice das campanhas de moda cearenses

3 ago 2015 | Blog

Por Lucas Magno

Se formos fazer uma retrospectiva das campanhas de moda cearenses, é surpreendente a qualidade a que chegaram as marcas locais. E o melhor, com profissionais da própria terrinha. O ápice dessa safra de campanhas deslumbrantes chega agora com o Verão 2016 da Miss Mano, genuinamente alencarina.

E a campanha vem em forma de celebração. Completando 10 anos no mercado, a Miss Mano continua se reinventando em cada detalhe, pensado com carinho e competência por Rosana Cavalcante. Conectada e gritando aos quatro cantos a importância da cultura local, a marca volta às raízes convocando um time de peso pra produzir esse shooting. Nicolas Gondim, nosso parceiro de longa data, assina a fotografia, enquanto Levi Arruda brilha no styling e Marcíria Rodrigues injeta naturalidade e força na beleza de Danielle Pontes, top cearense que hoje desfila pra grandes nomes internacionais, como Jean Paul Gaultier. Tudo tendo como cenário a Praia Peroba, a 240 km de Fortaleza.

A moda da Miss Mano é evidenciada em cada clique: delicadeza, tons naturais, feminilidade, técnicas artesanais e mood orgânico. Nós estamos falando de moda cearense, que, em meio à crise, consegue resistir e se manter como uma das forças motrizes da economia do Estado. E que venha mais!

miss_mano2

miss_mano5

miss_mano6

miss_mano

miss_mano4

+ Vídeo

ABSURDAMENTE LINDO

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE