Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ousadia Orgânica na Bone Ceramics

16 mar 2015 | Blog

Por Lucas Magno

bone_ceramics_portal_mtabre
Estamos apaixonados pelas peças

Existe uma coisa que amamos: ousadia. Se formos analisar o que a moda tem trazido ao mercado ultimamente – apesar de enxergarmos um tino comercial absolutamente forte em várias marcas – ousadia, às vezes, falta. Não é o caso da Bone Ceramics. Conhecemos a marca em uma das muitas visitas que fizemos à loja da querida Paula Pinto, a Bikiny Society. Lá, expostas em uma árvore artisticamente colocada no canto do espaço, as peças da Bone clamavam por atenção.

Novinha em folha, a Bone Ceramics surgiu em Fortaleza há pouco tempo, mas conquistou uma turma louca por inovação e beleza nos acessórios. Imagina só: a dupla por trás da produção dos colares e das pulseiras usa a mais pura massa de porcelana na confecção. Tudo queimado em altas temperaturas, pra ganhar forma e encantar a clientela. O que mais impressionou nossa equipe foi a delicadeza do material (às vezes, a gente acha que ele vai se quebrar com a maior facilidade. Mas não se quebra). As peças são resistentes à água, têm baixa porosidade e design orgânico.

Falando em orgânico, muitas das inspirações vêm da natureza. O fundo do mar, em particular, é celebrado com conchas e búzios. Uma das peças que a Equipe MT mais amou tem como referência um tecido muito condizente com o clima cearense, o linho. Uma belezura.

O trabalho da Bone Ceramics é de rasgar seda mesmo. Há uma fan page oficial com informações sobre compra, que recomendamos demais. Se há inovação e design diferenciado, nós fazemos questão de divulgar. ; ))

bone_ceramics_portal_mt3

bone_ceramics_portal_mt

bone_ceramics_portal_mt2

+ Bone Ceramics
https://www.facebook.com/Boneceramic

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE