Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Primeira campanha da Animale com o olhar de Vitorino Campos

5 mar 2015 | Blog

Por Lucas Magno

animale_inverno_2015_portal_mt4So chic!

Na última temporada do São Paulo Fashion Week, o estilista Vitorino Campos fez sua tão aguardada estreia na passarela ultrassofisticada da Animale. A designer Priscilla Darolt, que antes assinava o estilo da grife, sempre conseguiu seguir um caminho interessante nas estações, unindo a sensualidade da mulher brasileira à modernidade dos tempos atuais. Coisa que Vitorino seguiu à risca, embora seu DNA tenha sido sutilmente injetado nas roupas da nova Animale. A apresentação de Inverno 2015 foi um verdadeiro sucesso. A crítica especializada ovacionou o trabalho do baiano e a marca ganhou ainda mais fôlego.

Agora chegou o momento de apresentarmos a primeira campanha com o olhar de Vitorino. Tem a top Sonya Gorelova acompanhada de Francisco Lachowski, sob as lentes de ninguém menos que Mario Testino, que repete a dose na Animale. Ah, o styling é da maximalista, porém sensata Yasmine Sterea (que adoramos).

“Esta é a primeira campanha que une a sofisticação das criações da Animale com a interferência do estilista Vitorino Campos. Isso deu força para investirmos em uma atitude feminina de uma personagem bem resolvida, e nada melhor que uma presença masculina para que isso fosse interpretado”, explica Claudia Jatahy, VP de estilo. Curtimos a escolha. Campanha linda, limpa e cool. Olha só.

animale_inverno_2015_portal_mt

animale_inverno_2015_portal_mt2

animale_inverno_2015_portal_mt3

DOSE DUPLA

+ Animale
http://www.animale.com.br/

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE