Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vem ai o MaxiModa LAB #2!

3 jun 2015 | Blog

Por Lucas Magno

maximoda_labA primeira edição foi um sucesso!

O MaxiModa já faz parte do calendário de eventos do Nordeste faz um bom tempo. Há sete anos, pra sermos mais exatos. Em 2013, tivemos a ideia de incrementar o encontro com uma prévia, chamada MaxiModa LAB, um workshop mais aprofundado de dois dias com nomes de peso do cenário de business de moda, branding e marketing de segmentos no Brasil. Esse ano, resolvemos trazê-lo de volta, e com um foco ainda mais interessante: o relacionamento das marcas de moda com seus clientes. Nada melhor do que trazer Denize Mattos, que é a cabeça que comanda o comercial da label FARM Rio. Sabemos bem que quando se fala de relacionamento com cliente, a FARM brilha como nenhuma outra aqui no Brasil. Sem falar que Denize tem 25 anos de experiência com varejo. Conhecimento que ela quer passar pra gente no workshop.

Esse diálogo com quem compra é ponto chave de gestão hoje em dia. Como você fala (on-line ou off-line), se comporta, conversa, administra o produto e enxerga o cliente é assunto de debate em todas as rodas de conversa que envolvam marcas de moda. Denize vem pra agregar valores, questionar mudanças e compartilhar conhecimento. Compartilhar não é uma das palavras mais importantes dos últimos anos?

Denize_Mattos2Denize está de volta!

Vale destacar que o MaxiModa LAB é um workshop de dois dias, mais consistente e prático. A edição 2015 acontece nos dias 19 e 20 de junho. É voltado para empresários, gestores e pessoas que buscam uma nova visão de capacitação. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (85) 3242.0333 ou pelo e-mail [email protected]. Não dá pra perder!

maximoda_lab2

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE