Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Publieditorial

Chef Ivan Prado apresenta elementos da culinária italiana usados no restaurante Mayú

31 maio 2022 | Canal MT

Por Redação

Com mudanças rotativas no cardápio a cada semana, o restaurante passeia por pratos típicos de diferentes regiões do mundo

Em entrevista ao Canal MT, no Youtube, Ivan Prado explicou como alguns elementos da culinária italiana foram reformulados para o menu com um toque regional (Foto: Arquivo MT)

A gastronomia tem o poder de nos apresentar diversas culturas por meio dos sabores. Essa é a proposta do restaurante Mayú com menus para o almoço inspirados nas culinárias Francesa, Italiana, Mediterrânea e Asiática, assinados pelo chef executivo Ivan Prado. Com mudanças rotativas no cardápio a cada semana, o restaurante passeia por pratos típicos de cada região. Em entrevista ao Canal MT, no Youtube, Ivan Prado explicou como alguns elementos da culinária italiana foram reformulados para o menu com um toque regional.

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni experimenta jantar de 12 etapas no restaurante Mayú

Mayú apresenta novo menu degustação ‘Mundo’

No vídeo, o chef apresenta duas entradas: o Gnudi, um “nhoque de ricota” servido com molho pesto de castanha de caju, e a Abobrinha com creme zabaione feito com maracujá.

No horário do almoço, o restaurante abre de segunda-feira a sábado, de 12h às 15h, servindo menu executivo – composto por entrada, prato principal e sobremesa. O Mayú está localizado no Senac Reference (Av. Desembargador Moreira, 1301).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE