Max Petterson conta histórias inusitadas de Paris no ‘Café com Márcia Travessoni’

Por Redação
Max Petterson conta histórias inusitadas de Paris no ‘Café com Márcia Travessoni’

Cidade da luz e de cenários românticos, Paris coleciona também situações de perrengue para turistas e mesmo moradores. Morando na capital francesa há cerca de seis anos, o cearense Max Petterson ficou famoso na internet após compartilhar, nas redes sociais, um vídeo em que falava sobre o mau cheiro dos franceses no verão.

LEIA MAIS >> Cinco canais do YouTube para você planejar a sua viagem

Padre Cícero ganhará exposição no Museu do Louvre, em Paris

O estudante de teatro contou histórias como esse e deu mais detalhes da rotina em Paris na primeira edição do “Café com Márcia Travessoni”, nova série de vídeos do Canal MT. No Café, a publisher do Site MT receberá personalidades das mais diversas áreas em uma conversa descontraída.

Cenário francês

A gravação aconteceu no aconchegante cenário da Sablé Diamant, patisserie e cafeteria instalada em Fortaleza e que tem forte inspiração nos cafés franceses.

De férias no Ceará, Max aproveitou a temporada com a família e, agora, prepara a apresentação do “Bôcu Bonjour”, espetáculo de stand-up que acontece no dia 24 de janeiro, no Theatro Via Sul, com sessões às 19h e às 21h. Os ingressos podem ser comprados online ou na bilheteria do teatro.

Veja também