Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Mulheres Extraordinárias: Neily Aragão conta trajetória de aprendizados no varejo

14 mar 2022 | Canal MT

Por Redação

CEO da Fargo e uma das fundadoras da Construpiso, Neily Aragão é a quarta entrevistada da websérie Mulheres Extraordinárias 2022

Crescida em uma família de empreendedores, Neily tem a trajetória marcada decisões assertivas que a levaram por um caminho de grandes conquistas. (Foto: Tainã Maciel)

Um mulher que “brigou para ser empresária” e sempre encarou cada obstáculo da trajetória profissional como algo a ser superado e transformado em aprendizado – essa é uma das formas de descrever a CEO da Fargo e uma das fundadoras da Construpiso, Neily Aragão. Ao lado das filhas, guiada por uma sede constante de conhecimento e atenta aos debates contemporâneos, ela rompe todas as expectativas criadas em torno das mulheres no varejo e prova que não existem limites para sonhar e executar projetos. Neily Aragão é a quarta entrevistada da websérie Mulheres Extraordinárias 2022.

LEIA MAIS >> Mulheres Extraordinárias: Luiza Alyne Menezes abre caminhos na gestão de finanças

Mulheres Extraordinárias: Izabel Accioly quebra barreiras do estudo sobre racismo

Mulheres Extraordinárias: Luziane Cavalcante conta os bastidores da gestão da Itamaraty

Crescida em uma família de empreendedores, Neily tem a trajetória marcada decisões assertivas que a levaram por um caminho de grandes conquistas, a começar pela iniciativa de chefiar uma loja de material de construção no interior do Ceará. “Alguns clientes chegavam e não queriam ser atendidos por mim, mas pelos meus funcionários”, lembra ela sobre como era vista no negócio. Anos depois, ao lado das filhas Melissa e Lisie Aragão, veio a oportunidade de comprar a Fargo, marca consolidada de calçados e acessórios e quem vem passando por uma série de reformulações importantes desde que passou a ser comandada pelo trio.

Sobre o projeto

A websérie Mulheres Extraordinárias foi lançada em 2019, com o intuito de contar as histórias de personalidades cujo trabalho e a vida se destacam na sociedade. Este ano, a temporada tem apoio de Tintas Iquine.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE