logo

Carvalheira na Ladeira 2020: Léo Santana surpreende em sua estreia no festival

Por Rosi Melo
Carvalheira na Ladeira 2020: Léo Santana surpreende em sua estreia no festival
Walério Araujo, Léo Santana e Caio Braz nos bastidores do Carvalheira na Ladeira. Foto: Gabriel Maia

O festival Carvalheira na Ladeira chegou ao terceiro dia na última segunda-feira (24), reunindo artistas locais e nacionais em prol da diversão foliã. Quem fez sua estreia no evento foi o baiano Léo Santana. O “GG” subiu ao palco no início da noite e, já na primeira música, conquistou o público com muita ginga e carisma.

“Contatinho”, axé gravado em parceria com a cantora Anitta, foi o ponto alto da apresentação: a galera fez bonito e cantou e pulou junto com o artista. “Vidro Fumê”, “Só Toma que Toma”, “Crush Blogueirinha” e “Trip do Boyzinho” também marcaram presença no setlist preparado para não deixar ninguém parado.

Léo Santana. Foto: Gabriel Maia

LEIA MAIS >> Carvalheira na Ladeira 2020 | Elba Ramalho e Xand Avião comandam mistura de ritmos no domingo

Simone e Simaria compartilham memórias de Carnaval

Anitta e Durval Lélys revelam bastidores em entrevista exclusiva

Festival impressiona por alto padrão e shows inesquecíveis

Nos backstage, a equipe MT conseguiu três minutinhos com Léo Santana. Você confere o resultado da conversa no IGTV. Assista:

Diversidade de ritmos

Funk, axé e e-music agitaram a segunda-feira de Carnaval no Carvalheira na Ladeira. Além do “Gigante”, o line-up do dia teve Matheus e Kauan, Dennis DJ, Frevo Livre e os DJ’s Korossy, Marcelo Botelho e Bhaskar.

O grupo Frevo Livre abriu as apresentações no palco principal, com o melhor do fervo pernambucano. Matheus e Kauan assumiram o microfone logo em seguida, levando o público ao delírio com sucessos como “Beija Flor”, “Oitava dose” e “Incerteza”. Depois, foi a vez de Léo Santana sentir a energia pulsante da Carvalheira pela primeira vez. Dennis DJ transformou o Na Ladeira em um verdadeiro baile funk, encerrando a programação do palco externo.

Enquanto isso, Korossy, Marcelo Botelho e, por fim, Bhaskar animaram o palco Budweiser Club.

Veja mais fotos do evento, com créditos de Gabriel Maia, Ariel Martini e Wesley Allen:

Veja também