Giovanna Lancellotti diz que tem três filmes para serem lançados no 1º semestre

Por Redação
Giovanna Lancellotti diz que tem três filmes para serem lançados no 1º semestre
Mesmo com o fim do Carnaval, a atriz se prepara para curtir, próximo sábado (29), o desfile das campeãs do Rio de Janeiro Fotos: Pedro Pereira

A atriz Giovanna Lancellotti estavam entre as celebridades que curtiram o Carvalheira na Ladeira 2020, na terça-feira (25). Durante a folia, a artista adiantou que está com três filmes para serem lançados no primeiro semestre do ano, entre eles um para o Netflix.

LEIA MAIS >> Carvalheira na Ladeira 2020: Léo Santana surpreende em sua estreia no festival

Carvalheira na Ladeira 2020: Elba Ramalho e Xand Avião comandam mistura de ritmos no domingo

Carvalheira na Ladeira 2020: Simone e Simaria compartilham memórias de Carnaval

“O primeiro é o Nada é por acaso, uma adaptação de um livro de Zibia Gasparetto e foi muito especial ter feito ele. Tem também a produção Ricos de amor, no Netflix, que será um especial de Dia dos Namorados. Por último, tem o filme Incompatível, que é uma comédia romantica muito bacana”.

Durante o Carnaval, Gio Lancelloti curtiu Salvador, Rio de Janeiro e Olinda

Giovanna Lancellotti, que costuma sempre passar a virada do ano em Fernando de Noronha, explicou sua relação com a paradisíaca ilha. “Eu amo aquele lugar, é uma energia única e surreal. Sempre me faz muito bem ir pra lá, pois me dá uma renovada. Sempre que vou tento ficar o máximo possível, até o último segundo. Inclusive estou indo para lá quarta-feira, mas vou passar só dois dias”.

Maratona de Carnaval

Com uma rotina intensa antes e durante o Carnaval, a atriz contou que o segredo é tomar água e descansar.

“Nesses dias estive em São Francisco, passei pela semana de moda de Londres, fui para Salvador e para a Sapucaí. Me alimento bem e tomo bastante água que faz bem para tudo, mental e corpo. Quando terminar vou dormir uma semana para descansar”, brincou.

Ela ainda contou que a sua folia carnavalesca não termina na quarta-feira de cinzas. “Nos próximos dias ainda participarei do desfile das campeãs do Rio e do bloco da Anitta“, finalizou.

Veja também