Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

‘House of Gucci’: primeiro pôster mostra Lady Gaga como Patrizia Reggiani; saiba tudo sobre o filme

29 jul 2021 | Entretenimento

Por Redação

Gaga interpretará Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci será vivido por Adam Driver (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (29), a cantora Lady Gaga revelou o primeiro pôster oficial de “House of Gucci”, produção que conta a história de Patrizia Reggiani, julgada e condenada por orquestrar o assassinato de Maurizio Gucci, seu ex-marido, diretor da grife Gucci e neto do estilista e fundador da empresa Guccio Gucci. Com pose imponente no primeiro pôster, Gaga interpretará Patrizia Reggiani. Já Maurizio Gucci será vivido por Adam Driver. Descubra tudo o que sabemos até agora sobre o filme.

LEIA MAIS >> Procurando o crush certo? Confira 6 sites e apps de relacionamento que estão bombando

Inspirada em Aaliyah? Normani lança clipe ‘Wild Side’ com referências do R&B contemporâneo

Primeiro pôster oficial de House of Gucci (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Gaga, Adam Driver, Jeremy Irons, Al Pacino e Jared Leto também estampam outros pôsteres. Veja:

Elenco e polêmicas

Segundo a revista Forbes, membros da grife italiana de luxo não estão felizes com o filme norte-americano que contará com Ridley Scott como diretor e atuação de Al Pacino, Lady Gaga e Adam Driver entre os protagonistas. “Horrível” e “feio” foram alguns dos comentários publicados pela família sobre o elenco do filme, com lançamento programado para novembro deste ano pela produtora MGM.

Entre o elenco do filme biográfico de crime, baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, também estão estrelas como Jared Leto, Jack Huston, Reeve Carney, Jeremy Irons e Salma Hayek.

Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver estiveram no set no início de abril (Foto: Reprodução)

A principal reclamação da família é em relação à aparência, considerado uma das coisas mais importantes no mundo da moda. “Estamos realmente desapontados”, disse Patrizia Gucci, prima de segundo grau do falecido Maurizio Gucci, à Associated Press. “Falo em nome da família. Eles estão roubando nossa identidade para ganhar dinheiro, para aumentar o faturamento de Hollywood.”

Comparação de Jared Leto (à esquerda) e Paolo Gucci (à direita) (Foto: Reprodução/Adorocinema)

O choque dos Gucci ao ver as fotos do set de filmagens é principalmente relacionado à escolha de Al Pacino como Aldo Gucci, uma figura chave no crescimento global da grife, e de Jared Leto como Paolo Gucci que, entre outras contribuições criativas, projetou o internacionalmente famoso logotipo duplo G da empresa.

Crime e glamour?

“House of Gucci” conta a história do homicídio de Maurizio Gucci, morto aos 46 anos enquanto chegava ao seu escritório em Milão, em 1995, por um assassino contratado por sua ex-mulher, Patrizia Reggiani, que ele havia deixado por outra mulher.

Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani (Foto: Reprodução)

Patrizia foi condenada e sentenciada a 29 anos de prisão após um julgamento público que parou a Itália no fim dos anos 1990. A chamada “Viúva Negra” pela mídia italiana deixou a prisão em 2016, depois de 17 anos.

“Foi uma coisa sensacionalista do fim do século”, relatou o “The Guardian” em uma entrevista com Reggiani depois de ela cumprir a sua pena. “Essa era a elegante Milão, não a Nápoles dominada pela máfia. Os assassinatos em estilo de execução da elite glamorosa da cidade eram desconhecidos”.

Motivo do assassinato

O que antecedeu o crime? Na época, a empresa não estava mais sob o controle da família Gucci, após décadas de luta entre os herdeiros. Maurizio, que assumiu como CEO em 1992, foi forçado a vender a companhia para o banco de investimentos Investcorp, um ano antes de sua morte.

Maurizio, dono de 50% das ações da Gucci, foi acusado por parentes de falsificar assinaturas em documentos que lhe deram metade da empresa após a morte de seu pai. Em algum momento, suas ações foram congeladas e a empresa foi colocada sob o controle de tutores nomeados pelo Estado.

Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani (Foto: Reprodução)

Todos os tipos de teorias cercaram os possíveis ​​motivos de Patrizia Reggiani para assassinar o ex-marido: ciúme, ganância, inveja e loucura. A conclusão mais aceita foi que ela estava furiosa com Maurizio por ele ter vendido o negócio da família.

De acordo com o “The Guardian”, o assassinato “coincidiu com um renascimento emocionante da imagem da marca em meados dos anos 1990”, que seguiu desde então ofuscando as memórias do assassinato – até hoje.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE