Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ex-BBB Natália Nara sobre ter posado para a Playboy: ‘Pior coisa que fiz na vida’

8 fev 2022 | Entretenimento

Por Jacqueline Nóbrega

A cearense participou do BBB 5, edição em que Jean Wyllys foi o vencedor

Natália Prada hoje é mãe de dois filhos e diaconisa na Igreja Bola de Neve de Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Natália Nara foi a primeira cearense a participar do BBB, em 2005. A representante do Estado já era conhecida no Ceará, na época do programa, por ter trabalhado em duas emissoras locais: como apresentadora de um programa de videoclipes na TV União, e por ter vencido um concurso da TV Diário que iria escolher o rosto para a estátua de Iracema, na lagoa de Messejana. Hoje, no entanto, ela leva uma vida completamente diferente de anos atrás: Natália exerce a função de diaconisa na Igreja Bola de Neve de Santos, em São Paulo.

LEIA MAIS >> BBB 22: cearense ‘adm’ das redes sociais de Tiago Abravanel revela curiosidades sobre a função

BBB 22: veja os memes sobre Viny e melhores momentos do brother na casa

Natália na época do BBB 5, ao lado de Jean Wyllys (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Splash, do UOL, ela contou que entrou no reality global em busca de visibilidade nacional, mas ao participar do programa, descobriu que “precisava de Deus”. “A minha alma clamava por isso”, contou.

“Eu tinha a meta de ter visibilidade nacional, ganhar dinheiro e trabalhar com a minha imagem, mas eu sabia que Jesus tinha algo na minha vida”.

Logo após o programa, como acontecia com quase todas as participantes, Natália posou nua para a Playboy, mas depois acabou se arrependendo. “Foi a pior coisa que eu fiz na vida”, disse.

“Não existe nada pior do que isso. Horrível. Abusador e traumatizante. Fez um estrago emocional muito grande em mim, mas, graças a Deus, já fui curada”, 

disse ela ao Splash.

Rotina discreta

Hoje, Natália não faz mais campanhas publicitárias em que se sente exposta como modelo. Ensaios de lingerie, por exemplo, a cearense recusa. No entanto, ela relata que nunca foi repreendida devido às publicidades que fazia. “Foi o próprio Espírito Santo que me constrangeu. Primeiro, ele mostra o nosso valor e depois restaura a nossa identidade. Todas as minhas decisões começaram a ser pautadas no valor que eu descobri ter”. 

VEJA AINDA >> BBB 22: discurso em libras de Tadeu Schmidt é elogiado por comunidade surda

BBB 22: quais os benefícios da touca de cetim, famosa entre os participantes do reality

Dezessete anos após o BBB, Natália hoje está casada, usa o sobrenome Prada e é mãe de dois filhos. Um, inclusive, é recém-nascido. A maternidade, segundo ela, foi a melhor coisa da vida dela. “Descobri muitas coisas, inclusive que as pessoas não morrem se não dormem”, brinca. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE