Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Saiba quem são as finalistas do BBB 20

25 abr 2020 | Entretenimento

Por Redação

Após a eliminação de Babu Santana, a final do Big Brother Brasil será composta por três mulheres: Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. A disputa por R$ 1,5 milhão chega ao fim na próxima segunda-feira (27) e, pensando nisso, o Site MT traçou o perfil de cada uma das finalistas e suas estratégias no jogo. Confira:

LEIA MAIS >> BBB 20: relembre seis fatos marcantes do reality

Influenciadores confinados no BBB se destacam com estratégias de marketing fora da casa

Ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela se casam em Las Vegas

  • Manu Gavassi

Manu Gavassi é natural de São Paulo e construiu uma sólida carreira como cantora, atriz, escritora e influencer. A carreira de Manu iniciou em 2009, quando ela entrou para o time da Galera Capricho, onde divulgou o primeiro vídeo cantando e depois passou a produzir clipes para o Youtube.

Fez bastante sucesso com as canções “Garoto Errado”, “O Céu Eu Vou Tocar” e “Ao Ar Livre” (as duas últimas foram gravadas para a trilha sonora do filme “Valente”). Já o trabalho como atriz começou no musical “Tudo Por Um Popstar”. Desde então, participou de novelas como “Em Família” e “Malhação”. Em 2018, estrelou a série Z4, na Disney Channel.

No BBB 20, Manu foi uma das integrantes da “Comunidade Hippie” e ficou conhecida pelo apelido de “Fada Sensata” pela personalidade zen porém determinada. Fora da casa, se destacou por estratégias de marketing nas redes sociais, com o projeto “Who the fuck is Manu Gavassi”. Diariamente, a equipe de Manu divulga vídeos curtos, em que a influencer relata sua percepção sobre o BBB como um retiro espiritual.

  • Rafa Kalimann

Assim como Manu Gavassi, a mineira Rafa Kalimann já era famosa antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Considerada uma das influencers mais famosas da atualidade, Rafa começou a carreira aos 14 anos, quando se mudou para São Paulo, em busca do sonho de se tornar modelo e estudar Teatro.

Entretanto, seus planos foram frustrados e Rafa decidiu voltar a morar com os pais em Uberlândia e cursar psicologia. Porém, ao enxergar potencial nas redes sociais, decidiu investir na carreira como influencer. Com a fama, Kalimann passou a frequentar as principais semanas de moda e eventos no Brasil e no exterior.

Fora das redes sociais, se engaja em causas humanitárias enquanto missionária. Atualmente, é embaixadora da ONG Missão África e madrinha do Hospital de Câncer de Goiás e da Comunidade JK Goiânia.

Fã do BBB, a mineira já havia se inscrito para o programa em edições anteriores. Dentro da casa, sempre evitou conflitos e construiu uma imagem conciliadora e amigável. Também fez parte da “Comunidade Hippie”.

  • Thelma Assis

Thelma, ou Thelminha, como ficou conhecida no reality, é a única finalista anônima do BBB 20. Aos 35 anos, a médica anestesiologista que trabalha em quatro hospitais de São Paulo é também bailarina e passista. Thelma integra a bateria e a comissão de frente da escola de samba Mocidade Alegre.

Thelma cresceu no bairro Limão, na periferia de São Paulo. De família humilde, batalhou para cursar Medicina e ajudar os pais.

No BBB, a sister fez parte da “Comunidade Hippie” e sempre teve uma postura equilibrada e combativa contra atitudes de machismo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE