Emoções e homenagens marcam entrega do Prêmio RioMar Mulher 2020; veja fotos

Por Redação
Emoções e homenagens marcam entrega do Prêmio RioMar Mulher 2020; veja fotos
As homenageadas receberam um Troféu Alusivo dos representantes do Shopping RioMar. (Fotos: Camila Lima e Eri Nunes)

Como forma de reconhecer a atuação em prol da sociedade, a 6ª edição do Prêmio RioMar Mulher homenageou, na última quinta-feira (12), dez personalidades que fazem a diferença no meio onde estão inseridas. Com o slogan “histórias que inspiram”, o evento marca o Dia Internacional da Mulher, que acontece em 8 de março. A publisher do Site MT, Márcia Travessoni, foi homenageada na categoria Comunicação.

LEIA MAIS >> Mulheres Extraordinárias: Fernanda Pacobahyba faz história na Sefaz/CE

Tallis Joias celebra segunda edição do projeto Mulheres Admiráveis 

Na lista das homenageadas 2020, além de Márcia Travessoni, estavam Ana Miranda (Arte e Cultura), Celina Hissa (Moda), Fátima Dourado (Trabalho Social), Inês Melo (Saúde), Joana Ramalho (Economia e Negócios), Manuela Nogueira (Gestão Pública), Márcia Travessoni (Comunicação), Regina Costa e Silva (Arquitetura e Design), Rosa Mendonça (Justiça e Cidadania) e Zilma Gurgel Cavalcante (Educação).

“Nós sempre acreditamos no papel da mulher na sociedade. Fomos os pioneiros em colocar em um grande hipermercado uma mulher na gerência. As mulheres passam por um processo de transformação hoje em dia. Elas estão dominando. Estudam e trabalham muito, e é bom ver esse progresso. É um reconhecimento que fazemos com muita alegria e satisfação. Nós apenas somos intermediários dessa homenagem, porque são escolhidas por um grupo enorme de pessoas. É um projeto que nos orgulha muito”, informou o presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça.

Manuela Nogueira, Inês Melo, Juliana de Fátima, Márcia Travessoni e Ana Miranda

As homenageadas receberam um Troféu Alusivo dos representantes do Shopping RioMar. A noite teve ainda um coquetel, vídeos da trajetória de cada reconhecida e uma exposição de fotos delas, que poderá ser visitada até 29 de março, no piso L2 do RioMar Fortaleza, no bairro Papicu.

Celina Hissa, Márcia Travessoni, Regina Costa, Rosa Mendonça, Fátima Dourado e Manuela Nogueira

Veja cliques do evento, por Camila Lima e Eri Nunes:

Veja também