Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni é homenageada no Prêmio RioMar Mulher na categoria Comunicação

31 jan 2020 | Notícias

Por Jéssica Colaço

O mês se encerra com uma grande notícia: a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, será homenageada no Prêmio RioMar Mulher 2020, na categoria Comunicação. Além de Márcia, outras nove mulheres serão reconhecidas na premiação, que acontece no dia 12 de março, às 19h, no Teatro RioMar Fortaleza.

Publisher do Site MT, Márcia Travessoni coordena a extensa plataforma de conteúdo que agrega, além do site, canal no YouTube, perfis em redes sociais, podcasts e projetos especiais. É também diretora geral da revista Gente por Márcia Travessoni, e assina a coluna social Gente, publicada diariamente no jornal Diário do Nordeste.

LEIA MAIS: Nossas Conquistas: Márcia Travessoni fala de como ressignificou 2019

Anjos do Natal 2019: Márcia Travessoni entrega 4200 cestas básicas para 21 instituições

“Eu estou muito emocionada, muito lisonjeada, passa um filme na cabeça da gente porque são 25 anos dedicados à Comunicação. O reconhecimento é sempre muito importante pra saber que a gente está no caminho certo, e só tenho muita gratidão a todos que fizeram e ainda fazem parte do meu trabalho até hoje. Ninguém faz nada sozinho, nada”, agradece a publisher.

A busca por fazer o melhor, acrescenta ela, sempre norteou o trabalho desenvolvido na área, e marcado por muitas ideias visionárias e projetos pioneiros. “Muita gratidão, mesmo, por todas as pessoas que Deus foi colocando no meu caminho e foram me ajudando, cada vez mais, a me descobrir, reinventar, fazer sempre o melhor”, define.

Márcia Travessoni entrevista a primeira-dama Carol Bezerra para série Mulheres Extraordinárias. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Histórico pioneiro

Márcia Travessoni iniciou no ramo da Comunicação em 1995, quando fundou, ao lado do marido, Fernando Travessoni, a agência de publicidade 333 Comunicação. Em 2001, estreou com o programa M de Moda na TV Diário, o primeiro sobre o tema no Ceará e que ficou no ar durante dez anos, marcando diversas gerações.

Da TV Diário ela foi para o Diário do Nordeste, onde passou a assinar uma coluna de estilo no caderno Zoeira e, depois, no caderno Eva e na revista Siará, ambos extintos. Em paralelo, apresentava o quadro Moda em Destaque, dentro do programa Destaque VM, na TV Verdes Mares.

Márcia Travessoni e convidados no MaxiModa 2019. (Foto: Galeria MT)

Em 2015, foi convidada a ser editora do caderno Gente, também no Diário, assinando ainda a coluna social do periódico. Foi ainda no contexto de trabalhar com moda e comunicação que ela criou o MaxiModa, seminário de business, moda e comunicação que completou 10 anos em 2018.

LEIA MAIS: Revista Gente por Márcia Travessoni é lançada em noite marcante para a sociedade cearense

Highlights do MaxiModa 2019: imersão em moda, tecnologia e sustentabilidade

Prêmio para mulheres

O Prêmio RioMar Mulher começou a ser realizado em Fortaleza no ano de 2015. Ao longo de cinco edições, 51 importantes mulheres foram contempladas. O Grupo JCPM, acionista de 12 shoppings com atuação majoritária no Nordeste, promove também no Recife, desde 2001, no shopping Tacaruna, um evento em reconhecimento às mulheres da cidade.  

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE