Márcia Travessoni apresenta novidades do MaxiModa 2019 em almoço no Camarada Camarão

Por Lucas Magno
Márcia Travessoni apresenta novidades do MaxiModa 2019 em almoço no Camarada Camarão

Idealizadora do MaxiModa, Márcia Travessoni apresentou, nesta quarta-feira (17), as novidades da 12ª edição do evento em almoço para jornalistas, influencers e apoiadores no Camarada Camarão. O maior seminário de comunicação, varejo e negócios do Nordeste ocorre dia 9 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza.

Neste ano, o MaxiModa tem como tema “Você está Inovando? Conheça os caminhos para comunicar, vender e se relacionar com os novos tempos”. As palestrantes desta edição são: Alexandra Farah, jornalista de moda e curadora do Festival WeAr; Ana Couto, referência em branding no País e CEO da Agência Ana Couto; Betty Prado, sócia da plataforma de comércio justo Bemglô, em parceria com a atriz Glória Pires; e Ana Isabel, co-founder do e-commerce de luxo Shop2gether.

>> Adquira já o seu ingresso para o MaxiModa 2019. Clique aqui!

“Em 2019, a gente conseguiu reunir um time de mulheres poderosas. A carreira de cada uma delas é incrível, e elas vão trazer uma bagagem enorme de muitos anos de profissionalismo e experiência em grandes empresas”, destacou Márcia na ocasião. 

Ainda segundo a publisher, o MaxiModa hoje em dia reflete o momento atual da moda, cada vez mais sustentável, inovadora e coletiva. “Vamos falar de tecnologia e como aplicá-la na moda. Vamos falar também da preocupação com a sustentabilidade. A realidade é que precisamos ter a consciência de pensar sempre no coletivo, compartilhar nosso conhecimento e passar adiante. É dessa forma que construímos um mundo melhor”.

Juliana de Fátima, Michele Ribeiro, Eveline Costa e Ana Cláudia Farias

Para Ana Cláudia Farias, coordenadora do curso de Moda da Unifor, o grande trunfo do MaxiModa é proporcionar um ambiente saudável de troca e compartilhamento de conhecimento. “Isso para mim é fantástico, porque a gente é uma soma de todos esses conhecimentos e desses compartilhamentos que fazemos ao longo do nosso caminho. E o MaxiModa compartilha e faz essa troca, tornando o nosso mundo mais rico”.

Já de acordo com Eveline Costa, coordenadora de Moda do Senac Ceará, o evento impressiona por investir também no empoderamento feminino. “Esse ano vamos ter um time de mulheres fortes que tem muito a dizer e eu acho que vai ser fundamental para empoderar ainda mais o movimento feminino, mostrando que nós temos um espaço importante no mercado de trabalho”, contou. Juntos desde a primeira edição, o MaxiModa e o Senac preparam uma ação especial que promete surpreender o público durante o evento.

O MaxiModa 2019 recebe o patrocínio da M. Dias Branco, Universidade de Fortaleza, Castelo Borges Segurança, Grupo 3 Corações, Indaiá, Sinditêxtil, Sindiconfecções, Sindroupas, Jangadeiro Têxtil, Senai Ceará e Sistema FIEC. O Sistema Fecomércio e o Senac Ceará assinam o apoio institucional do seminário. São apoiadores nesta edição: o Shopping RioMar Fortaleza, o Hotel Gran Marquise, a Elemídia Fortaleza, a Bandeirantes Mídia Exterior, a Rádio Beach Park FM, a T-Shirt in Box, a Alyne Cosméticos e a Newland Lexus.

Fotos de Eri Nunes:

Veja também