logo

Odara Fernandes e Gustavo de Sá celebram casamento civil

Por Redação
Odara Fernandes e Gustavo de Sá celebram casamento civil
A fashion designer Odara Fernandes, filha de Valdir e Samara Fernandes, oficializou o casamento civil com o noivo Gustavo de Sá (Foto: Thiago Brito)

A fashion designer Odara Fernandes teve uma noite bastante especial na última terça-feira (29), quando oficializou o casamento civil com o noivo Gustavo de Sá. Em clima intimista, a cerimônia reuniu apenas familiares e amigos próximos, para cumprir as medidas de segurança sanitária necessárias.

LEIA MAIS >>> Cearenses revelam a cor que vão usar na virada para 2021

Réveillon 2021: veja os preparativos de personalidades cearenses para virada de ano

A cerimônia reuniu apenas familiares e amigos próximos, para cumprir as medidas de segurança sanitária (Foto: Thiago Brito)

O pai de Odara, Valdir Fernandes, estava no hospital devido à Covid-19, quando a filha foi pedida em casamento, na Inglaterra. “Foram quinze dias para ele se recuperar. Do pedido até o dia do casamento, foram 25 dias, então, foi um momento de muita felicidade para a gente, ele conseguiu entrar com ela na cerimônia, antes, ele estava sem nenhum movimento”, relata Samara Fernandes sobre a emoção do casamento da filha mais velha. “Quanta emoção, quanta garra e quanta Fé. Muitos sentimentos se misturam nesse momento que chegou para renovar nossas vidas”, complementa.

O pai de Odara, Valdir Fernandes, recuperado da Covid-19, acompanhou a filha na entrada da cerimônia (Foto: Thiago Brito)

A cerimônia foi realizada na casa dos pais de Odara, já a família do noivo veio do Rio de Janeiro para presenciar o momento especial. Leonor e Edson de Sá, pais do Gustavo, ficaram hospedados no Gran Marquise, em Fortaleza. A bênção do casamento foi realizada por Ana Clara Rocha e a música foi de responsabilidade de Italo Poeta. “Foi muito importante a presença deles, foi emocionante para todos”, ressalta Samara.

A bênção do casamento foi realizada por Ana Clara Rocha e a música foi de responsabilidade de Italo Poeta (Foto: Thiago Brito)

A décor da celebração foi assinada por Dito Machado. Já o buffet foi do La Maison e o bolo do casamento foi da Ananda Ateliê.

Moda

Um dos detalhes mais importantes para a noiva é o vestido de casamento. Para a fashion designer Odara Fernandes, que já foi clicada pela revista Vogue, não seria diferente.

LEIA TAMBÉM >>> Cearense Odara Fernandes é clicada pela Vogue em Londres

“Eu queria algo que fosse clássico, mas não queria longo e, sim, midi, por ser em casa e ser o civil, eu também queria algo que impactasse tanto quanto um vestido longo. Então, eu acho que consegui isso, meu pensamento era fazer algo clássico com toque moderno“, ressalta Odara sobre a escolha do look para o grande dia. Além do vestido ombro a ombro, Odara optou por um penteado clássico e um sapato mais moderno.

Encontros pelo mundo

A cearense Odara e o carioca Gustavo se encontraram pela primeira vez nos Estados Unidos e logo começaram a namorar. Após um mês, Odara voltou para o Brasil e depois se mudou para Escócia e o economista foi para Noruega. Enfim, eles decidiram morar bem próximos, em Londres.

Odara e Gustavo moram na Inglaterra, em Londres (Foto: Thiago Brito)

O casamento religioso dos dois será em 2021, ainda sem data marcada devido à pandemia do novo coronavírus. Contudo, o casal já escolheu o local, que será nos Estados Unidos, onde se conheceram.

Veja também