logo

‘Presente para nossa família’, diz Duda Riedel sobre o nascimento da sobrinha Maria Thereza

Por Redação
‘Presente para nossa família’, diz Duda Riedel sobre o nascimento da sobrinha Maria Thereza
A jornalista Duda Riedel conta como a família reagiu a chegada da pequena Maria Thereza, filha de Oswaldo Duarte e Nathália da Escóssia (Fotos: Arquivo Pessoal)

O dia 3 ganhou um novo significado para a jornalista e escritora Duda Riedel. Em novembro deste ano, a data marcou o nascimento tão aguardado de Maria Thereza, primeira filha de Oswaldo Duarte e Nathália da Escóssia, irmã de Duda. Em maio de 2019, o mesmo dia trouxe uma notícia que transformou a vida da influencer. “Fui diagnóstica com leucemia também no dia 3. Ela mudou totalmente o astral desse dia”, afirma.

LEIA MAIS >> Pais de primeira viagem relatam expectativa de comemorar a data pela primeira vez

Victor Arruda Pinheiro e Lia Studart de Farias celebram união em cerimônia intimista

Curada da doença, Duda agora celebra a vitória com a pequena Thereza e conta ao Site MT como os pais reagiram a chegada do bebê. “Maria Thereza nasceu linda e super saudável. Nathália está ótima e Oswaldinho também. Foi um presente para nossa família”, diz.

“A mamãe de primeira viagem é incrível. Nathália tem um dom inexplicável. A conexão das duas é a coisa mais linda. Choro só de olhar”,

fala Duda Riedel sobre a irmã Nathália da Escóssia.

A jornalista também relata que a sobrinha – e afilhada – já nasceu com um carisma que conquista os familiares. “Nossa família está em êxtase. Todo mundo paparicando ela. É Tetê pra cá e pra lá. Ela é a primeira neta da minha mãe e do meu pai. A gente só tem que tomar cuidado para não estragar (risos)”.

Segundo ela, a rotina dentro de casa também mudou após o nascimento de Thereza. “Nathália está nessa fase sem trabalhar e curtindo a bebezinha recém-nascida e o Oswaldinho também. Todo mundo ajuda muito. Sou a dinda e tento ir todo dia ajudar como posso”, conta.

Tetê, como é chamada pelos familiares, mostrando toda a simpatia (Foto: Arquivo Pessoal)

“A Maria Tereza é um bebê muito incrível. A gente chama ela de Lady Tetê porque ela não dá trabalho nenhum”.

Sobre as apostas da família de quem mais se parece com a criança, Duda revela um palpite. “Tem horas que a gente acha ela super parecida com a mãe e outras que ela parece o pai. Mas uma coisa não dá para negar: a boca é da Nathália e os olhos são do Oswaldinho. Como sou uma dinda babona, acho ela a bebê mais linda do universo“, declara Duda.

Veja também