Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pais de primeira viagem relatam expectativa de comemorar a data pela primeira vez

9 ago 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

O Dia dos Pais deste ano, comemorado neste domingo (9), vai ser diferente para muitas famílias. Para o trio de fortalezenses Pedro Garcia, Oswaldo Duarte e Cadeh Juaçaba, em especial, além da pandemia de Covid-19, a mistura de sentimentos e emoções é ainda maior, já que eles são pais de primeira viagem.

A nutricionista Carla Laprovitera, esposa de Pedro, está grávida de Miguel, primeiro filho do casal. O DJ confessa certa frustração por não ter a família acompanhando de perto essa nova fase, mas o isolamento social imposto pela crise de saúde os aproximou ainda mais. “Tem sido uma mistura de sentimentos e sensações inéditas, únicas e intensas”, disse sobre a paternidade. Somos pais de primeira viagem, é tudo novo, ao pé da letra. O nosso ‘novo normal’ está e ficará ainda mais doce com a chegada do Miguel”, contou ele ao Site MT.

LEIA MAIS >> Mães relatam os aprendizados com gravidez durante a pandemia

‘Ser número um não era mais minha prioridade’, diz Beyoncé em entrevista sobre maternidade e carreira

Carla e Pedro estão à espera do baby Miguel (Foto: Arquivo pessoal)

O administrador Oswaldo Duarte e a dentista Nathália da Escóssia também estão na expectativa para a chegada de Maria Thereza. A notícia da gravidez de Nathália chegou quatro meses após o casamento do dois, mas foi recebida com festa pela família. “Ano passado foi muito duro para nossa família, mas encerramos o ano com boas notícias. A irmã da Nathália, a Duda, se curou de uma leucemia gravíssima. Selar essa vitória familiar com a luz de um bebê a caminho nos faz sentir que Deus sempre está ao nosso lado”, contou Oswaldo.

A notícia da gravidez de Nathália veio quatro meses após o casamento com Oswaldo. A novidade foi recebida com muita alegria pela família (Foto: Arquivo pessoal)

Mesmo com a crise sanitária, ele conta que a dupla está enfrentando o momento com alegria, apesar do nervosismo de ser pai de primeira viagem. “Acredito que estamos vivendo um momento onde a figura paterna tem que ir além de apenas ajudar. Afinal pai não é apenas para contribuir, ele sempre pode ir além. Cuidar, preservar, sustentar, proteger e amar acima de tudo faz parte da estrutura familiar. Confesso que estou nervoso, mas com uma esposa e futura mãe tão incrível como minha mulher eu tenho fé que tudo dará certo“.

Nova rotina

“Não sei nem descrever com palavras, é tudo muito único e novo, mas ela veio na hora na certa e o amor sobrepõe tudo”. É assim que o artista visual Cadeh Juaçaba descreve a nova rotina que o acompanha desde julho, quando veio ao mundo Maria Beatriz, primeira filha dele, fruto do relacionamento com Roberta Juaçaba.

Maria Beatriz é o novo significado de felicidade para Cadeh e Roberta Juaçaba (Foto: Arquivo pessoal)

“O maior sentimento que temos agora é de gratidão, por ter dado tudo certo, a Bia ter nascido saudável. O amor que a gente sente é algo que nunca senti na vida”, descreve ele. Mesmo nascida no meio de uma pandemia e após diversas tentativas de gravidez do casal, a pequena é o novo significado da felicidade de Cadeh, que ainda se surpreende ao se reconhecer como pai. “Eu também vou ser homenageado, porque também sou pai, né?”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE