David Lee é o único cearense na lista Under 30 da Forbes Brasil

Por Rosi Melo
David Lee é o único cearense na lista Under 30 da Forbes Brasil

O designer David Lee é destaque na lista #Under30, da renomada Revista Forbes Brasil. A seleção, divulgada na edição de janeiro da publicação, reúne 90 jovens talentos que estão revolucionando o mercado de maneira disruptiva e inovadora nas áreas de artes, ciência e esportes. David é o único cearense a figurar na lista, na categoria de moda.

LEIA MAIS >> Nossas Conquistas: Site MT reúne personalidades que tiveram um 2019 marcante

“Recebi a notícia ainda em 2019. Fiquei muito feliz e surpreso também pela proporção que o meu trabalho tem ganhado. Foi a cereja do bolo para finalizar 2019, que eu já considero o ano da minha carreira”, comemora o designer.

Foto: Fernando Travessoni

Nome em constante ascensão na indústria fashion brasileira, David, que participou do especial Nossas Conquistas, viu a carreira alavancar em 2019, após levar seu trabalho para Londres, onde foi finalista do International Fashion Showcase, concurso promovido pelo British Fashion Council, durante a London Fashion Week.

No mesmo ano, David Lee fez estreia no Veste Rio, produziu coleção exclusiva para a Reserva, anunciou o primeiro ponto físico de vendas da marca, na Cartel 011, em São Paulo, entre outras conquistas. Um orgulho para o Ceará, estabelecendo o Estado como celeiro de grandes talentos.

Foto principal: Divulgação

Veja também