Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Ivanildo Nunes e Theresa Montenegro assinam looks do concurso Miss Universo Ceará

29 set 2021 | Moda

Por Jacqueline Nóbrega

Dois talentos do Ceará, Ivanildo Nunes e Theresa Montenegro assinam os looks que as participantes do Miss Universo Ceará usarão este ano. O concurso acontece no próximo dia 8 de outubro, no Teatro São José. O nome e as fotos oficiais das participantes serão divulgados nesta quinta-feira (30).

LEIA MAIS >> Bolsa de crochê da Prada é a nova queridinha das fashionistas; descubra valor da peça

Première do filme ‘007’: Kate Middleton usa vestido dourado avaliado em 24,7 mil reais

Theresa assinou os vestidos usados nas imagens oficiais de divulgação do evento. Ela ainda criou as golas que as misses usarão durante a abertura do Miss Ceará. 

Theresa com Valéria Mannarino e Guilhermino Benevides, diretores do Miss Ceará (Foto: Reprodução)

“Ao criar a gola, visei algo que refletisse o poder e a força feminina, o que tem tudo a ver com a história delas. Afinal, para subirem ao palco, existe antes toda uma árdua preparação, superação e crescimento. A gola abrilhantará ainda mais o evento. É a peça perfeita para um momento de conquista e glamour”, disse sobre o acessório.

Theresa ainda contou que acompanha o concurso há anos, e participar como estilista este ano é um “orgulho e felicidade imensa”. 

Trajes de gala

Já Ivanildo Nunes é o responsável pelas criação dos trajes de gala do concurso. Os vestidos são da coleção Gaia, que representa a criação do universo e está relacionada às falésias e as praias do Ceará. Todos foram tingidos manualmente e possuem saia de tule.

VEJA AINDA >> Saiba tudo o que acontece nos bastidores do Miss Ceará 2021

Ivanildo Nunes assina os trajes de gala do Miss Universo Ceará (Foto: Arquivo MT)

“Os tons serão terrosos, mostrando essas transformações que a natureza imprime. Usamos a técnica do bordado cheio feito na máquina manual rebordado com cristais e vidrinhos. É uma coleção sexy, contemporânea e com fluidez na passarela, o que representa nossos ventos e encontros de sertão e mar”. 

Ivanildo também assina o vestido que a Miss Ceará levará ao Miss Universo Brasil, que acontece em novembro, a bordo de um navio de cruzeiro. Ele adiantou que usou a técnica Richelieu na peça. “A Miss Universo Ceará 2021 vai representar o Ceará também por meio do vestido. Quanto a cor, ainda é segredo, mas garanto que será algo bem impactante”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE