Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Alexandre Pereira se reúne com o presidente da Embratur em Brasília

6 fev 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Titular da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), Alexandre Pereira viajou até Brasília, terça-feira (4), para uma reunião com Gilson Machado Neto, presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur).

Na ocasião, visando a expansão turística para a Capital, o secretário apresentou a ação “Passaporte Fortaleza“, além de ter abordado a expansão do turismo náutico na cidade e a divulgação do turismo integrado Fortaleza-Natal.

LEIA MAIS >> Nossas Conquistas: Alexandre Pereira faz balanço de 2019 à frente da Secretaria de Turismo

A bordo do Fortaleza Bus, Alexandre Pereira leva influenciadores para pontos turísticos de Fortaleza

Convention Bureau de Turismo celebra conquistas do turismo cearense e homenageia a Alexandre Pereira

“O presidente Gilson Machado Neto gostou muito de todos os projetos e se comprometeu em dar os encaminhamentos necessários para o afundeamento de navios e trens ao longo da costa fortalezense para incentivar o turismo náutico. Por outro lado, disse que pretende abraçar essa política de turismo integrado entre capitais como uma política da Embratur”, detalhou Alexandre Pereira.

Ações da Setfor

Lançamento em 2019 pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Setfor,  o “Passaporte Fortaleza” imita um passaporte de verdade e reúne dicas de passeios, locais de compras e pontos turísticos da capital cearense. O turista que completar o circuito é premiado.

Já o turismo integrado Fortaleza-Natal é um incentivo para que os turistas conheçam as duas cidades do Nordeste em uma mesma viagem. “E, quando formos a feiras internacionais, o stand do Rio Grande do Norte divulga Fortaleza e nós divulgamos eles”, explicou Alexandre Pereira em entrevista do especial “Nossas Conquistas”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE