Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Black Friday da Air France e KLM tem 15% de desconto em compras online

29 nov 2019 | Notícias

Por Tainã Maciel

A famosa black friday acontece nesta sexta-feira (29) e beneficia os consumidores ansiosos para economizar em compras. As empresas Air France e KLM oferecem 15% de desconto para quem pretende aproveitar seis destinos europeus no primeiro semestre de 2020.

LEIA MAIS >> Hard Rock Cafe Fortaleza tem Black Friday com chopp e sanduíche em dobro

Black Friday do Shopping Benfica terá descontos em lojas, cinema e alimentação

A compra pode ser feita até 3 de dezembro e as viagens podem ser concluídas até fim de junho. Além das capitais Paris e Amsterdã, as empresas oferecem condições especiais para Barcelona, Lisboa, Madri e Roma.

As reservas podem ser realizadas no site da KLM, com o cupom “BLACK15KLM” e no site da Air France, com o cupom “AFOFERTA15”. As passagens podem ser parceladas em até quatro vezes sem juros e não há cobrança de taxa de emissão.

LEIA MAIS >> Em um ano, cerca de 2,5 milhões de pessoas viajaram graças ao HUB da Air France-KLM e Gol

A prazerosa experiência de voar com a KLM

A promoção é válida para voos com origem em Brasília, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

Os passageiros podem iniciar a viagem a partir de 13 de janeiro de 2020 e retornar até 30 de junho de 2020. As condições completas estão disponíveis no site da Air France e no site da KLM.

Foto: divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE