Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Camilo e Onélia Santana entregam Praça Mais Infância de Juazeiro do Norte

22 out 2020 | Notícias

Por Redação

Proporcionar espaços de lazer e esporte ao ar livre para crianças é a premissa do Praça Mais Infância, iniciativa do Programa Mais Infância, do Governo do Estado do Ceará. Nesta quinta-feira (22), a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, e o governador Camilo Santana entregaram a unidade de Juazeiro do Norte. Esta é a 20ª praça inaugurada no Estado e mais 13 estão em execução. Além disso, já são 244 equipamentos entregues por meio do Mais Infância Ceará. 

LEIA MAIS >> Parque urbano será construído na área de antigo instituto penal em Fortaleza

Nova Beira Mar será entregue em novembro, garante Alexandre Pereira

A secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, também participou da inauguração que teve transmissão nas redes sociais do Governo do Ceará. O equipamento é uma parceria do Estado e do Município.

Socorro França, Onélia e Camilo Santana durante solenidade de inauguração da Praça Mais Infância. (Foto: Divulgação)

Lazer e esporte

A Praça Mais Infância é composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito.

(Foto: Divulgação)

Nos últimos dias também foram entregues as brinquedopraças de Alcântaras, Apuiarés, Cascavel e Martinópole e a Praça Mais Infância de Caucaia. Mais equipamentos serão inaugurados pelo Governo do Ceará ainda neste mês das crianças com o objetivo de estimular o desenvolvimento infantil por meio da brincadeira, além de proporcionar vínculos familiares e comunitários.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE