Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Vencedores do MT Indica: veja cafeteria, pizzaria, happy hour, delivery e chef mais votados

24 jan 2022 | Notícias

Por Redação

Publicação da Plataforma Márcia Travessoni listou os melhores do Ceará em 2021, em 19 categorias, no estilo ‘The Best Of’

(Foto: Reprodução)

O projeto MT Indica, que indicou os melhores do Ceará em 19 categorias, começou a divulgar seu resultado na sexta-feira (21). Hoje (24), revelamos os vencedores de mais cinco categorias: Melhor Cafeteria, Melhor Chef, Melhor Pizzaria, Melhor Delivery e Melhor Happy Hour.

LEIA MAIS >> MT Indica: projeto da plataforma MT encerra com mais de 100 mil votos

Saiba quem são os primeiros 5 vencedores do MT Indica

Os vencedores foram escolhidos a partir da escolha do público, com mais de 100 mil votos computados entre agosto e dezembro de 2021.

Melhor Cafeteria

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nupê Café

50,89% dos votos

O Nupê Café é um sonho cearense de alma maranhense, já que duas das sócias são do Maranhão. Essa identidade, inclusive, é demonstrada nos pratos cheios de cearensidade. A equipe do empreendimento faz questão de trabalhar essencialmente com produtos do Estado. Durante a pandemia, o negócio passou por um desafio. Com seis meses de vida, teve que fechar devido ao lockdown. No entanto, o desafio foi superado e, em agosto, comemorou 2 anos de trajetória, com duas unidades no mercado cearense. Um dos destaques da casa é o capuccino, que vem inclusive nas famosas cestas de café da manhã do espaço.

MT Indica: as 10 melhores cafeterias do Ceará

Melhor Chef

(Foto: Reprodução/Instagram)

Lia Quinderé

27,61% dos votos

Lia Quinderé é formada pela escola francesa Le Cordon Bleu e especialista em cake design pela Wilton School, em Chicago. Em seu currículo, há premiações como o Veja Comer&Beber Fortaleza, em que ela ganhou por três anos consecutivos. Ela ainda foi eleita a sexta chef mulher de pâtisserie mais influente do mundo pela Revista Pastry Revolution. Além de comandar a Sucré Pâtisserie, que tem duas unidades em Fortaleza e está presente em mais de 30 pontos de vendas no Brasil, a chef também está à frente da plataforma Escola de Confeiteiros, que aborda temas como gestão aplicada à confeitaria, empreendedorismo e técnicas de confeitaria.

MT Indica: os 10 melhores chefs do Ceará

Melhor Pizzaria

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vila Mosquito

66,28% dos votos

Desde 2006, o Restaurante e Pizzaria Vila Mosquito coleciona histórias de seus clientes numa casa avarandada sob a luz da lua. O propósito é ser um local de boa comida, boa pizza, boa música, bons vinhos e boas conversas. O espaço climatizado é aconchegante e acolhedor, mas a área externa é a queridinha do local. Além disso, o estabelecimento tem um espaço kids para as crianças se divertirem.

O menu traz pratos da cozinha contemporânea, com toques de tropicalidade, e pizzas delicadas e saborosas, como a Pizza Graça (com berinjela grelhada e marinada no vinho branco com ervas, rúcula orgânica, parmesão e chuvinha de alho). 

A Vila Mosquito funciona de quarta a domingo, das 18h às 23h, sendo o delivery realizado pelo Rappi e Ifood.

MT Indica: as 10 melhores pizzarias do Ceará

Melhor Delivery

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mercadinhos São Luiz

38,15% dos votos

Para driblar os desafios que a pandemia trouxe para diversos setores do Comércio e da Indústria, a rede de Mercadinhos São Luiz investiu em melhorias no próprio delivery. Hoje, a empresa possui uma loja virtual que apresenta todos os itens dos supermercados e ofertas exclusivas. Além disso, os clientes podem solicitar a compra através do WhastApp da rede (85) 9136-9451.

MT Indica: os 10 melhores serviços de delivery do Ceará

Melhor Happy Hour

(Foto: Reprodução/Instagram)

Santa Gela

23,75% dos votos

Quer happy hour “todo santo dia”? No Santa Gela você pode aproveitar esse serviço em horários que variam conforme o dia da semana. O bar localizado no Jamboo Mall, na Aldeota, oferece quatro opções de bebidas (chopp, caipirinha de limão, gin tônica e tropical gin) com desconto, nesse período.

O estabelecimento une duas das instituições mais sagradas do Brasil: a cerveja e o futebol. Seu time vai jogar na quarta-feira? Provavelmente, o Santa Gela vai transmitir a partida! 

MT Indica: os 10 melhores happy hours do Ceará

Os próximos vencedores serão divulgados nos dias 26 e 28 de janeiro. No dia 28, além dos quatro mais votados, uma edição especial do MT Indica reunirá todos os ganhadores das 19 categorias de 2021.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE