Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Costanza Pascolato participa de live com Márcia Travessoni

28 maio 2020 | Notícias

Por Redação

A papisa da moda nacional, Costanza Pascolato, participará de uma live, na próxima terça-feira (2), às 17h, com a publisher do Site MT, Márcia Travessoni. No bate-papo especial, a colunista da Vogue Brasil abordará o tema “Preservando a Autoestima”. A transmissão será realizada no Instagram de Márcia Travessoni, com apoio do Hospital Gênesis.

Costanza é adepta da meditação transcendental ou mindfulness, além de praticar pilates e não dispensar uma boa caminhada. Durante o isolamento social, ela alimentou as redes sociais com conteúdos diversos e claro, dicas de lifestyle, mostrando uma rotina – física e mental – equilibrada.

LEIA MAIS >> ‘A moda tem uma capacidade de mobilização’, diz Lilian Pacce em live com Márcia Travessoni

DFB Festival: Márcia Travessoni faz #tbt do evento e elege momentos marcantes

Costanza Pascolato (Foto: Arquivo)

Nascida na Itália durante a 2ª Guerra Mundial, Costanza acompanhou durante seus 80 anos a reconstrução do Ocidente, o avanço da Pop Art, o nascimento do prêt-à-porter e a sofisticação da alta-costura. Hoje editora, consultora e ícone fashion, ela, que já foi palestrante do MaxiModa em 2011, é conhecida pela personalidade cativante e o estilo antenado.

Em 2019, ela lançou o livro “A Elegância do Agora”, uma espécie biografia própria. Nos escritos, Costanza discorre sobre a vida pessoal e apresenta tendências de comportamento na moda, como os “ageless“, geração que se livrou da tirania da idade, e os “perennials“, termo derivado de “millennials”, para descrever um estilo de vida longe dos estereótipos.

Serviço
Live “Preservando a Autoestima”, com Costanza Pascolato e Márcia Travessoni
Data: 02/06
Horário: 17h
Transmissão: @marciatravessoni

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE