Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Fortal cancela edição deste ano e anuncia datas de 2021

3 jun 2020 | Notícias

Por Redação

A organização do Fortal divulgou em comunicado, nesta quarta-feira (3), que a edição 2020 do evento não irá acontecer devido a pandemia de Covid-19.

A festa foi adiada para 2021 e acontecerá de 22 a 25 de julho. “As definições foram alinhadas com a prudência e a responsabilidade que o Fortal sempre teve com todas as determinações governamentais”.

LEIA MAIS >> Despedida do Fortal 2019 tem Bell Marques, Ivete Sangalo e Wesley Safadão

Léo Santana, Bell Marques e Ivete Sangalo arrastam multidão no terceiro dia do Fortal 2019; confira cobertura

Alinne Rosa surpreende e canta com Daniela Mercury; veja mais surpresas do 2º dia de Fortal 2019

Gabriela Sales e Lore Improta entre os looks mais criativos do 1º dia do Fortal 2019

“A decisão afeta não somente milhões de pessoas apaixonadas pela alegria proporcionada pelas concentrações, abadás, trios, camarotes e shows, mas também milhares de profissionais que integram a cadeia que movimenta o turismo e a economia do estado. Ficamos na torcida de que até lá toda a situação sanitária mundial esteja controlada para que enfim possamos nos abraçar e emanar energia positiva em um evento totalmente revigorado para proporcionar experiências incríveis”, diz ainda a nota.

Para os foliões que já haviam comprado o ingresso para o Fortal, a comunicação sobre reutilização e ressarcimento será feita através de e-mail.

Relembre

O Site MT fez uma cobertura especial da edição 2019 da micareta. Cantores como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Bell Marques arrastaram uma multidão no corredor da folia nos quatro dias de festa.

O Fortal do ano passado também foi marcado pela presença de famosos que desembarcaram em Fortaleza para assistirem aos shows.

Isabella Cecchi está entre as famosas que vieram a Fortaleza para curtir o Fortal

Nomes como a influencer Gabriela Sales, a ex-BBB Isabella Cecchi e Lore Improta são algumas da celebrities que estiveram por aqui.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE