Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Barracas de praia poderão abrir a partir de segunda-feira em Fortaleza

10 jul 2020 | Notícias

Por Redação

O governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio anunciaram, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), que Fortaleza permanecerá na Fase 3 do plano de retomada econômica. A partir da próxima segunda-feira (13), quando um novo decreto entrará em vigor, as barracas de praia estarão liberadas para operar, mas apenas no horário do almoço. O funcionamento noturno dos restaurantes segue vetado.

LEIA MAIS >> Com restrições, Fortaleza entra na Fase 3 da retomada; espaços públicos são liberados para atividades físicas

Reabertura do Beach Park terá redução da capacidade e ingressos digitais, diz Murilo Pascoal

Segundo Camilo, a macrorregião de Fortaleza seguirá para a segunda semana da Fase 2. As macrorregiões do Sertão Central e Litoral Leste entrarão na segunda semana da Fase 1 do projeto. Já as macrorregiões do Norte e do Cariri permanecerão na fase de transição do plano. Brejo Santo, Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha e Iguatu permanecem em isolamento rígido

Também foi anunciado que agências de turismo serão liberadas para funcionamento e padarias terão o horário estendido em três horas, a partir da próxima segunda. Além disso, o futebol poderá voltar, mas sem público e seguindo todos os protocolos de saúde.

“Reforço que todas as decisões são tomadas após estudos e diagnósticos apresentados por nossas equipes de saúde. Volto a alertar que a pandemia continua. Ainda é grave. Importante evitar aglomerações e só sair de casa quando necessário, e sempre usando máscara”, afirma Camilo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE