Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lilian Pacce participa de live com Márcia Travessoni

3 maio 2020 | Notícias

Por Redação

Autoridade em moda e estilo, Lilian Pacce é a convidada da publisher do Site MT, Márcia Travessoni, para live nesta segunda-feira (4), às 18h30. A transmissão será no Instagram de Márcia e integra a programação do #MinhaCasaExperience, projeto criado pelo Site MT com conteúdos especiais para o período de isolamento social. A live tem apoio do Hospital Gênesis.

Jornalista, editora de moda, apresentadora, escritora e curadora, Lilian é publisher da plataforma que leva seu nome. A profissional ainda comandou por 18 anos o programa “GNT Fashion“, no GNT, e inovou a cobertura de moda na TV brasileira, imprimindo uma abordagem mais jornalística e realizando a transmissão ao vivo de grandes eventos mundiais.

LEIA MAIS >> ‘Brasileiro vai consumir mais as marcas locais’, aposta Alice Ferraz sobre momento pós-pandemia

Não comece o e-commerce por aventura ou para atender a necessidade presente, diz Ana Isabel Carvalho

Carlos Ferreirinha aborda as transformações do mercado de luxo; assista

Convidada do MaxiModa 2018, Lilian Pacce revela os segredos do bíquini made in Brazil

É também autora de livros como “O Biquíni Made in Brazil“. A jornalista, inclusive, esteve em Fortaleza em 2018, como uma das palestrantes do MaxiModa, evento promovido anualmente por Márcia Travessoni, e conversou com o público sobre os segredos do biquíni brasileiro. Após o evento, ainda participou de uma sessão de autógrafos.

Lilian Pacce esteve em Fortaleza em 2018 como palestrante do MaxiModa, evento promovido por Márcia Travessoni Foto: Arquivo pessoal

Lilian passou por grandes veículos de comunicação do Brasil como Folha de S. Paulo, MTV e O Estado de São Paulo, além de ter sido colaboradora de revistas como Vogue e Elle.

Na conversa com Márcia Travessoni, ela vai falar sobre o movimento #EuApoioaModaNacional, iniciativa dela em parceria com o fashion designer Sandro Barros, e que tem movimentado as redes sociais de vários produtores de conteúdo em prol do mercado brasileiro.

Mais conteúdos

A programação do #MinhaCasaExperience desta semana terá ainda uma aula de circuito intervalado com foco em pernas e abdômen, também segunda (4), às 10h, com a dupla Tom Mendes e Rômulo Americano. Veja a playlist #GoodVibes organizada pela dupla:

Na terça-feira (5), disponibilizaremos a receita de um suco de imunidade assinado pela Sellene Mega Diet. Na quinta (7), quem participa da live com Márcia Travessoni, às 17h, é o diretor do DFB Festival Cláudio Silveira.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE