Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni lança campanha para criar espaço de leitura em Moitas

6 out 2020 | Notícias

Por Redação

Os livros são considerados a porta de entrada para um mundo repleto de possibilidades e, na infância, podem despertar a imaginação e o apreço pelo aprendizado. Pensando nisso, a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, lança uma campanha para arrecadar obras com histórias infantis que serão destinadas a um espaço de leitura em Moitas, praia localizada no município de Amontada, no Ceará. A ação surge em alusão ao Dia das Crianças.

LEIA MAIS >> Catarina Mina lança coleção de renda de bilro em parceria com artesãs de Trairi

Websérie mostra destinos turísticos cearenses

Encantada pelo lugar paradisíaco situado no Estado, Márcia também possui um apreço especial pelos moradores de Moitas e promove a iniciativa para apoiar os pequenos da região. “As crianças são muito encantadoras, mas carentes de acesso à cultura. Estamos arrecadando livros de histórias infantis, mas também recebemos outras doações, como brinquedos educativos e lápis de cor”, diz.

Combinando com clima praiano do local, o espaço de leitura será montado ao ar livre, embaixo de uma bela árvore. “As crianças poderão levar os livros e depois trocar ou pegar outros. Quero ficar alimentando essa ação depois com oficinas e contação de histórias”, revela a publisher do Site MT.

Interessados em realizar doações devem consultar os endereços de entrega por meio do telefone (85) 3242-0333, em horário comercial, até a próxima quinta-feira (8).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE