Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Saiba como surgiu o conceito da Vignoli Expresso

14 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Ao perceberem a dificuldade de encontrar comida de qualidade e com bom custo benefício em praças de alimentação de shoppings da cidade, os sócios-diretores da Vignoli lançaram o conceito da Vignoli Expresso, uma outra versão da tradicional da pizzaria. No entanto, você sabe do que se trata?

A Vignoli Expresso nasceu em 2016 e tem como principal objetivo o atendimento ágil. O bacana é que o cliente pode criar sua própria massa e até sua salada de acordo com os ingredientes que mais lhe agradam e o chef monta o prato na frente dele.

Destaque para os molhos artesanais e para os produtos utilizados nas receitas, que são comprados diariamente, o que permite que eles sejam mais frescos. “A ideia também surgiu da visão de carência de culinária italiana de qualidade em praças de alimentação”, reforça Júlio Bezerra, um dos sócios-diretores da Vignoli.

A empreitada começou como um teste, no Shopping Del Paseo, em Fortaleza, e logo teve boa aceitação. Depois mais uma unidade foi inaugurada no Shopping Iguatemi, e, em seguida, no RioMar Fortaleza, no Via Sul e no Pátio Dom Luis, o que consolidou a marca no mercado de shoppings da Capital. Ao todo, atualmente, são 12 unidades da Vignoli Expresso em cinco estados brasileiros.

Leia mais:

.Vignoli se consolida com 18 unidades ao redor do Brasil

.Sócios-diretores da Vignoli aproveitam viagem para os Estados Unidos para pesquisar novas tendências no ramo da gastronomia

.Vignoli da Av. Senador Virgílio Távora ganha menu com seis novos pratos

Em 2018, confirmando o sucesso, foram inauguradas seis unidades da Vignoli Expresso em cidades que não tem a têm a Vignoli tradicional.

Vale destacar que o cardápio da Vignoli Expresso também inclui as 13 pizzas mais vendidas na Vignoli tradicional.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE