Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

Senac traz Alexandre Herchcovitch e Carla Lemos em ação digital do DFB Festival

3 jul 2020 | Notícias

Por Redação

O DFB Festival ganhou uma versão digital em 2020, o DFB Digifest, devido à pandemia do novo coronavírus. Para se adaptar à realidade, o Senac, que todo ano fica responsável pelo Dragão Pensando Moda, também criou uma versão digital da ação, o Digital Pensando Moda (DPM), que acontece de 10 a 12 de julho.

A proposta é trazer renomados profissionais e pesquisadores do Brasil para conversar com o público, por meio do YouTube, sobre os novos rumos da moda, abordando as tendências do universo. A programação do DPM começa com Fernanda Simon, diretora executiva do Fashion Revolution, que abordará no bate-papo o papel da sustentabilidade nos negócios de moda, com apresentação de Eduardo Motta, consultor do Senac. A palestra acontece dia 10, às 15h.

LEIA MAIS >> Além da edição: como as marcas cearenses se reinventaram na quarentena

Fundadora da Isla fala do sucesso da marca mineira de bolsas e clutches

No sábado (11), às 15h, é a vez do estilista Alexandre Herchcovitch bater um papo com o público. Ele, que tem se posicionado abertamente sobre desafios enfrentados e soluções possíveis em tempos de pandemia, irá falar sobre a moda para o futuro. Mais uma vez a conversa terá mediação de Eduardo Motta.

Já para compartilhar sua expertise à frente de um dos veículos digitais pioneiros na produção de conteúdo de moda original, o site Modices, o DPM traz a criadora de conteúdo Carla Lemos, sábado (12), às 15h, para a palestra “Comunicando a Moda Agora“.

Workshops

O DPM também traz três workshops com instrutoras do Senac Ceará, sempre às 18 horas. . Na sexta-feira (10), Denise Tavares ensina como montar um guarda-roupa cápsula. Instrutora dos cursos de qualificação para Modelista e Costureiro, Ariane Morais ministra o workshop do sábado (11), sobre consertos e ajustes no vestuário. Já o domingo (12) vai ser dedicado ao bordado. A instrutora Edenísia Figueredo apresenta o universo para temáticas e práticas mais atuais para quem se interessa por artes e trabalhos manuais.

Tanto as palestras como os workshops são gratuitos, basta fazer a inscrição no site do Senac.

LEIA AINDA >> DFB Festival realiza edição online e distribuirá R$ 35 mil a talentos afetados com a pandemia

DFB Festival: Márcia Travessoni faz #tbt do evento e elege momentos marcantes

Digital Pensando Moda

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE