21 ago 2022 | Notícias
A 14ª edição será realizada no dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza
Apenas cinco dias nos separam da 14ª edição do “MaxiModa: ao vivo de novo”. De volta a seu formato presencial, o evento idealizado pela publisher do Site MT, Márcia Travessoni, é um seminário de business, moda e comunicação pioneiro no Nordeste, e contempla muito mais do que a cadeia produtiva da moda, abrangendo inovações na comunicação, negócios e cases de sucesso.
LEIA MAIS >> MaxiModa 2022: Ana Couto e Renata Verçosa relembram participação no evento
MaxiModa 2022: conheça Taciana Abreu, palestrante da 14ª edição do evento
Após dois anos sem edição presencial, o MaxiModa retorna trazendo grandes nomes dos segmentos: Samantha Almeida, Isa Domingues, Taciana Abreu e Celina Hissa. Para você se preparar para essa jornada de conhecimento, preparamos uma lista de tudo o que você precisa saber sobre o evento! Confira:
O acesso mais próximo ao local do evento é pelo estacionamento E7. A taxa de estacionamento, será a já praticada pelo Shopping RioMar Fortaleza, e o pagamento deverá ser realizado normalmente, após o evento, nos pontos de pagamento.
Para palestrar sobre “o novo consumo digital“, a criadora de conteúdo Isa Domingues está no line-up do MaxiModa 2022. A empreendedora, atua no mercado de moda, beleza e lifestyle desde dezembro de 2018 e possui uma base de fãs de mais de 900 mil pessoas. Ao descobrir na internet uma nova forma de recomeçar e fazer dela a sua carreira, Isa deixou a arquitetura para investir no seu sonho: moda.
Em 2020, a influenciadora teve a grande a virada de carreira, com o quadro Provador Live, tornando-se pioneira e referência em live commerce no Brasil. Com mais de 90 lives já realizadas, hoje, Isa também é sócia fundadora da Oli Live Shopping, plataforma de live commerce criada em 2021 responsável por acelerar um novo canal de vendas nos maiores varejistas do país.
Samantha Almeida é diretora de Criação e Conteúdo dos Estúdios Globo, e palestra no seminário sobre “comunicação na transformação de negócios“. A palestrante é vencedora na Categoria Profissional de Inovação do Prêmio 2021 mais importante do mercado publicitário brasileiro, o Caboré. Além disso, foi uma das homenageadas do Women to Watch 2020, no mesmo ano sendo eleita pelo MIPAD, organização parceira da ONU e African Union, como uma das 100 Mais Influentes afrodescendentes abaixo de 40 anos do mundo.
Também já atuou como Diretora de Planejamento no Twitter Next do Brasil e foi Head of Content & Digital Strategy na Ogilvy Brasil, do grupo WPP. Anteriormente, no grupo Music 2/Mynd, liderou um time multifuncional criativo de 60 profissionais como diretora de planejamento, cultura e inovação digital.
Samantha é Bacharel em Desenho de Moda e pós-graduada em Administração & Varejo, foi líder de comunicação por 15 anos, com passagens por Avon Brasil, The Estée Lauder Companies, Trifil & Scala e Levi Strauss Co. com reconhecimentos por campanhas de forte eco social pautados em diversidade de raça, classe e igualdade de gênero.
A Head de Sustentabilidade do Grupo SOMA desde 2021, Taci Abreu debate o tema “ESG na Moda“. Taci é formada em Desenho Industrial pela PUC-Rio e iniciou a carreira na Tátil Design, antes de seguir para grandes agências como NBS e WMcCann, onde se dedicou a comunicação de clientes como Coca-Cola, O Boticário, TIM e L’Oréal.
Em paralelo, foi voluntária da organização Yunus Negócios Sociais, liderada pelo Prêmio Nobel de Economia, o Professor Muhammad Yunus. Por meio desta organização, conheceu a Amazônia, que se tornou uma grande paixão e onde atua desde 2018 desenvolvendo projetos de impacto através da parceria Farm + Yawanawa e “Mil Árvores por Dia”, também da marca Farm.
Fundadora da marca Catarina Mina, Celina Hissa, debate o tema “12 anos de Transparência Radical“. A designer e mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará. Em seu trabalho de mestrado, pesquisou sobre modos de produção coletiva a partir da atuação de grupos de artistas de Fortaleza. Desenvolve trabalhos investigando a produção artesanal brasileira.
Está à frente da Catarina Mina há 12 anos, depois de passar por agências de publicidade e propaganda e trabalhar com design, ganhando prêmios de destaque nacional. Em quase duas décadas de trabalho, a empreendedora cearense fez da marca uma incubadora de projetos de capacitação, gestão, resgate e valorização de artesanato em diversas partes do estado. As peças conquistaram fashionistas, surgiram em colaborações de sucesso com marcas como Osklen e Água de Coco, apareceram em feiras e desfiles na Europa e lhe renderam prêmios como o ECOERA, da revista Vogue.
Agora que você já sabe o local e o horário em que acontece o MaxiModa, e além disso, também sabe quem faz parte do line-up de mulheres incríveis, é hora de saber onde adquirir seu ingresso. A compra pode ser feita:
O MaxiModa tem pausa para almoço, entre as 12h30min e as 14h. Neste momento, você pode aproveitar para desfrutar as várias opções de restaurantes oferecidos pelo Shopping RioMar Fortaleza.
O MaxiModa emite certificado de participação para os inscritos que comprovarem presença no festival. A solicitação do documento é feita online, após o evento. O passo a passo do pedido será publicado em breve nas nossas plataformas.
Seminário de business, moda e comunicação pioneiro no Nordeste, o MaxiModa foi criado por Márcia Travessoni e chega à 14ª edição em 2022, contemplando muito mais do que a cadeia produtiva da moda, inovações na comunicação, negócios e cases de sucesso. As trocas, vivências e contatos profissionais, estabelecidos durante a imersão de conteúdos, transformam e ressignificam experiências e propósitos de quem participa desse encontro. É um evento que move, compartilha conhecimento e segue contribuindo com a evolução do mercado.
O MaxiModa 2022 tem patrocínio de Unifor, Fiec, Piraquê, Boana Jeans, YSSA marketing de moda, Tintas Iquine, La Clofit, DLT, Deep, R. do Sol, Naturágua e Natucoco; e apoio de RioMar Fortaleza, Jangadeirotêxtil, Grupo Marquise, Hotel Gran Marquise, T-Shirt In Box, Mercadinhos São Luiz, Capuchino Press, Grupo UrbMidia, Eletromidia Ceará, Ópticas Itamaraty e Café Santa Clara.
Serviço
MaxiModa 2022 – Ao vivo de novo