Comandada pelos empresários Richard Vinhosa e Ivo Machado, a Ezze Seguros realizou coquetel de lançamento para 200 convidados, quarta (23), em sua sede no bairro de Itaim, em São Paulo. Na ocasião, o empresário Rodrigo Galindo, CEO do grupo Cogna Educação (ex-Kroton), maior grupo educacional do mundo, ministrou palestra sobre as transformações digitais no mercado de negócios.

A seguradora é a mais nova empresa filiada ao Lide Ceará. Presidente do grupo de líderes empresariais cearenses, Emilia Buarque marcou presença no evento, juntamente com executivos de Fortaleza.

Pedro Fiúza, Emilia Buarque e Ivo Machado

Durante o encontro, os sócios apresentaram as instalações da empresa e suas perspectivas para os próximos anos. A EZZE Seguros tem a meta de figurar entre as 20 maiores e melhores seguradoras do País daqui a cinco anos. As operações da companhia iniciam em R$ 30 milhões de capital próprio, com projeção de R$ 1 milhão em prêmios.

Ivo Machado, José Ermírio de Moraes Neto, Francisco Antônio Mendes, Cláudio e Renata Vale e Fernanda Franco

Sociedade

No total, a Ezze possui 12 sócios investidores. Richard Vinhosa atua como presidente e Ivo Machado é vice-presidente comercial e de marketing. Além de Ivo, outros cearenses fazem parte da sociedade: Ari de Sá Neto, Cláudio Vale, Bruno Girão, Pedro Fiúza e Binho Bezerra. Além destes, há Carlos Alberto Degas Filgueiras, ex-sócio da Unifanor.

>> LEIA TAMBÉM: LIDE Ceará e Banco do Nordeste realizam Fórum de Desenvolvimento Regional Nordeste

Fotos: Reprodução