Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Pedro Lima, do grupo 3Corações, é o vencedor do Prêmio Equilibrista 2022

26 abr 2022 | Poder

Por Redação

Entrega do prêmio acontece dia 12 de maio

Pedro Lima é presidente do grupo 3Corações (Foto: Divulgação)

O empresário Pedro Lima, presidente do grupo 3Corações, foi o ganhador do Prêmio Equilibrista deste ano. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (26) pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE).

LEIA MAIS >> Cearense que criou app de delivery vai participar de reality show na Globo

Djalma Pinto celebra título Honoris Causa de Beto Studart em artigo

Pedro Lima é natural de São Miguel, no Rio Grande do Norte. Cursou Agronomia na Escola Superior de Agricultura de Mossoró (ESAM) e escolheu o Estado do Ceará para desenvolver sua empresa. Hoje, o Grupo 3corações é líder nacional do segmento de café torrado e moído.

O empresário foi um dos três indicados para o Prêmio Equilibrista e o resultado final aconteceu a partir da votação dos associados do Ibef-CE. O Prêmio Equilibrista, reconhecido pela comunidade de negócios como o “Oscar” do setor por homenagear personalidades que se destacaram em meio a suas realizações, será entregue no dia 12 de maio em solenidade que acontecerá no hotel Gran Marquise

O Ibef-CE ainda divulgou que a empresa Brisanet foi a ganhadora do Prêmio Empresa Padrão 2022, que reconhece as principais empresas que tiveram destaque no cenário do Estado do Ceará pelo seu crescimento e pelas boas práticas de gestão.

Congresso

Nos dias 12 e 13 de maio acontece, ainda, o Congresso Nacional de Executivos de Finanças – CONEF. Durante o evento, será entregue o Prêmio IBEF Nacional. O ganhador deste ano é o empresário Jorge Pinheiro, presidente do Hapvida, reconhecido como um dos CEOS mais admirados do Brasil, segundo o Grupo Gestão RH. O Prêmio IBEF prestigia uma personalidade que se destacou, no período de sua gestão, com um desempenho marcante na condução de seus negócios voltados ao desenvolvimento e progresso da economia brasileira.

Rachel Maia, executiva com mais de 28 anos de experiência profissional nos segmentos de consumidores e farmacêutica, é um dos nomes confirmados para palestrar no CONEF 2022.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE