Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

‘Person of the Year’ reúne brasileiros em NY para homenagear Luiza Helena Trajano

9 maio 2022 | Poder

Por Jacqueline Nóbrega

A empresária é a segunda mulher brasileira a receber o POY. A primeira foi a cearense Yolanda Queiroz, em 2008


Annette Reeves, à direita de Luiza Helena Trajano, homenageada deste ano do Person of the Year, ontem, em jantar oferecido pelo Banco Safra em Nova York (Foto: Reprodução)

Um grupo de personalidades do Ceará desembarcou essa semana em Nova York para participar do evento Person of the Year (POY) promovido pela Brazilian-American Chamber of Commerce, que acontece nesta segunda-feira (9), no Glasshouse. O jantar de gala homenageia anualmente líderes de destaque – um brasileiro e um americano – que foram relevantes para estreitar os laços entre as duas nações. 

LEIA MAIS >> Izolda Cela faz aniversário e recebe mensagens de autoridades cearenses

Mundo Pet abre 15ª loja e soma R$ 45 milhões investidos em cinco anos

Nesta edição, a homenageada brasileira será a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano. Ela é a segunda mulher brasileira homenageada no prêmio. A primeira foi a empresária cearense Yolanda Queiroz, em 2008.

Fernanda Levy e Omar Macêdo também participaram do jantar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo lado norte-americano, Virginia Rometty, CEO da IBM desde 2012, receberá a homenagem. 

Há alguns anos, o evento da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos estimulou uma agenda paralela de seminários, workshops, encontros e jantares que reúnem os brasileiros que estão em Nova York. A semana ganhou o apelido de Brazilian Week

Melaine Fernandes e Eduardo Diogo, assim como Fernanda Levy e Omar Macêdo e Annette Reeves, líder do grupo Mulheres do Brasil, estão em Nova York para participar desses eventos. 


Luiza Helena Trajano tocou hoje o sino de abertura que dá início ao pregão da Bolsa de Valores de Nova York e Annette Reeves prestigiou o momento (Foto: Reprodução)

“Será o segundo ano do Eduardo Diogo no POY. Ele esteve em 2017 quando o João Dória foi o agraciado”, contou Melaine ao Site MT. Eles ainda participam de eventos como a palestra “Brazil & The World Economy”, promovida pelo BTG Pactual, terça-feira (10), que tem Luiza Helena Trajano, Andre Esteves(Senior Partner BTG Pactual) e Mansueto Almeida (economista) como convidados. 

VEJA AINDA >> Empreendedores devem ter um propósito maior além de vender, considera Luiza Helena Trajano

Melaine ainda participa, também hoje, da Forbes Brasil Party no The Peak.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE