logo

Roberto Cláudio anuncia pré-candidatos do PDT à prefeitura de Fortaleza

Por Redação
Roberto Cláudio anuncia pré-candidatos do PDT à prefeitura de Fortaleza
Roberto Cláudio anunciou os nomes de Ferruccio Feitosa, Idilvan Alencar, Salmito Filho, Samuel Dias e Sarto Nogueira (Foto: Arquivo)

O prefeito Roberto Cláudio anunciou em transmissão ao vivo, nesta sexta-feira (17), os nomes dos cinco pré-candidatos do PDT ao cargo de prefeito de Fortaleza. A lista divulgada oficialmente tem os nomes de Ferruccio Feitosa, secretário licenciado da Regional 2, Idilvan Alencar, deputado federal e ex-secretário de Educação do Estado, Salmito Filho, deputado estadual e ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Samuel Dias, secretário licenciado de Governo e ex-secretário de Infraestrutura de Fortaleza e Sarto Nogueira, presidente da Assembleia Legislativa.

LEIA MAIS >> Roberto Cláudio e Carol Bezerra participam de lançamento da rede brasileira Urban95

Secretários são exonerados e cotados para disputar a Prefeitura de Fortaleza

O deputado federal André Figueiredo, presidente estadual da sigla, também participou da live de divulgação dos nomes nas redes sociais. Durante a campanha, o PDT pretende iniciar diálogos com a sociedade sobre diversos temas.

“A direção estadual e municipal do partido decidiu dar início a uma nova dinâmica e metodologia a partir da próxima semana. Vamos discutir assuntos sobre o futuro de Fortaleza”,

disse Roberto Cláudio.

Os cinco pré-candidatos disputam internamente a condição de possível sucessor de Roberto Cláudio. Segundo o prefeito, a realização das convenções do partido aconteceram no final de agosto e, a partir delas, o nome oficial do representante do PDT ao cargo deverá ser divulgado.

Veja também