O tradicional Carnaval da Saudade marcou Fortaleza por mais um ano. A edição realizada no dia 18 foi mais que especial, pois comemorou 50 anos do evento que resgata o verdadeiro espírito do baile de máscaras, ao som de muito samba e com fantasias criativas.

Carnaval-da-Saudade

As fantasias foram um show à parte!

O Jubileu de Ouro foi comemorado com a Orquestra Caribbean Kings e a presença de personalidades ilustres da cidade. O Prefeito Roberto Cláudio esteve presente ainda na coroação do Rei Momo, entregando-lhe a chave da cidade. O presidente do Náutico Atlético Cearense, onde acontece a festa, Pedro Jorge Medeiros, estava feliz e emocionado com as homenagens prestadas durante o baile, como os 100 anos do samba, representados pela figura de Donga, pioneiro em cantar o estilo musical.

Baile-da-saudade

A rainha, o rei momo e a princesa do Carnaval da Saudade 2017

Muita alegria e a satisfação de se realizar um Carnaval para toda a família foram marcos do Baile da Saudade. Houve também a eleição da rainha e da princesa, para não esquecer nenhuma tradição. O Galeria se juntou a essa folia para registrar tudo e compartilhar agora com vocês!