20 abr 2024 | sem categoria
Estrelando campanha com Sabrina Sato para o Dia das Mães 2024, a Hering, marca de roupas básicas, contou, também, com uma ação conjunta com Malu Borges, Taís Araujo e Mônica Martelli para a data. Nas redes, a marca realizou o ‘Papo Básico’, um bate-papo com as estrelas da campanha sobre empatia e vivências maternas.
LEIA MAIS >> Adriana Degreas e Silvia Furmanovich apresentam peças para clientes cearenses no BS Gold
Na campanha “Uma mãe se fortalece a cada vez que, em vez de ser julgada, é compreendida e encorajada a seguir em frente”, a marca busca refletir sobre a importância de fortalecer as mulheres e lançar um olhar acolhedor sobre as mães.
Looks monocromáticos em tons neutros e terrosos chegaram às prateleiras nesta sexta-feira (19). Na coleção, além de alfaiatarias, é possível adquirir os clássicos jeans e tricôs da marca.