Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mesa posta para o Natal: saiba onde comprar itens para a decoração

9 dez 2020 | Living

Por Redação

Nada melhor do que receber os amigos e familiares para um jantar, sobretudo, nas festas de fim de ano. No entanto, para tornar o Natal mais especial, um item não pode faltar: uma mesa bem decorada. Sinônimo de receber bem com uma boa dose de amor e memórias afetivas, a decoração da mesa posta faz a diferença na ceia. Por isso, o Site MT traz uma seleção de 15 marcas e lojas que oferecem itens indispensáveis para tornar a ocasião ainda mais especial. Confira! 

LEIA MAIS >> Mesa posta para o Natal: veja inspirações de mesas postas para a celebração natalina 

Lia e Lara Linhares inauguram a Matka, especializada em mesa posta

Dom Table Decor

Com estampas exclusivas a Dom Table Decor por Raissa Moretti reúne elegância, sofisticação e luxo para oferecer aos clientes formas e cores marcantes e inesquecíveis à mesa. No último dia 6, a loja lançou uma mini coleção de Natal com produtos exclusivos.

Matka Home

Sinônimo de receber bem, a Matka Home, se destaca por traduzir o afeto e a união na mesa posta. A loja reúne pratos, talheres, jogos americanos, adornos e copos sob a curadoria de Lia e Lara Linhares, com ajuda de Suva e Luiza Albuquerque.

Tania Bulhões

Recém chegada à Fortaleza, a grife Tania Bulhões é referência em vestir a mesa. No Natal, a marca aposta na coleção “Favo de Mel”. Em Fortaleza, é possível achar as louças e acessórios na Lisieux Maison.

Tok Stok

A Tok Stok é queridinha dos amantes da decoração por oferecer múltiplas opções para a mesa. No Natal a loja apresenta as coleções “Cabana do Noel”, pensada para trazer todo o conforto e carinho dessa época, com um clima rústico de cores tradicionais e elementos do bosque; e “Natal Nostalgia” trazendo o espirito natalio com elementos familiares da época, como madeira, cores tradicionais e decorações clássicas, misturando-os com tons mais claros da tendência Urbano Vintage.

Ceart

A mesa posta ganha um toque único e exclusivo com o artesanato cearense. Entre as opções disponíveis na Ceart você pode encontrar descanso de prato em sisa feito à mãe e caminho de mesa em crochê, peças especiais da nossa região. 

AT Home por Aline Pinho Tableware

Para quem não abre mão do luxo e da sofisticação à mesa, a At Home por Aline Pinho é uma excelente opção. Para a marca receber é uma arte, e isto está presente em cada peça de decoração, verdadeiras obras de arte. 

Afetto

A loja faz uma junção única entre elegância – presente nas opções de presentes afetivos e adornos para a mesa posta como folhas secas -, acessórios e adornos. Um show de affeto para a decoração da mesa.

LEIA MAIS >> Décor de Natal: Mileide Mihaile monta árvore inspirada na Disney

Décor de Natal: Bia Borda personaliza ornamentação tradicional inspirada na filha

Maison Macedo

Com diversas opções de decoração para a mesa natalina que vão desde taças e cristais até prataria, a Maison Macedo oferece atendimento por delivery, por meio do e-commerce da loja. No entanto, quem preferir pode visitar as lojas, presentes no Shopping RioMar Fortaleza e na Avenida Barão de Studart.

Camicado

Apesar de oferecer uma linha completa de decoração para casa, a Camicado se destaca pela linha “sala de jantar” com louças, acessórios e adornos para o Natal. Entre as meseiras, a marca é uma unanimidade. 

Amor que põe a mesa

A Amor que põe a mesa reúne tudo que sua mesa precisa para ficar linda e receber bem os convidados. Com louças personalizadas e exclusivas que encantam. 

Casa de Mineira

A Casa de Mineira é destaque em louçaria, decoração e peças lindas para dar um toque especial à mesa. No e-commerce da loja é possível encontrar uma sessão exclusiva para mesa posta que vai desde taças e talheres até dispensers. 

Etna

Por ser uma varejista nacional, a Etna oferece múltiplas opções de utensílios para montar a mesa. No e-commerce da loja é possível acessar a aba e se entreter por horas escolhendo as melhores opções para a sua mesa. Você vai achar desde itens para o bar até acessórios super coloridos em cerâmica.  

Fábrica 85

A grande aposta da Fábrica 85, bem como o que a torna única é o design criativo exclusivo. Além dos acessórios e peças para decorar a mesa, a loja também dispõe de difusores e home sprays, cheirinhos especiais que fazem a diferença na hora de receber. 

M. Rocha Bordados

Para quem não abre mão de uma boa roupa de mesa, a M. Rocha Bordados é uma maravilhosa opção para o Natal. Adoramos esses guardanapos de rechilieu

Mesa Posta do Ceará

Por Dai Mendonça, a Mesa Posta do Ceará reúne todos os itens para montar uma linda mesa como guardanapos, jogos americanos, porta guardanapos, rechilieu, bem como decoração com flores e jarros. No Natal, a loja tem oferecido aos clientes kits personalizados. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE