logo

David Valente e Giovana Bezerra celebram o amor de Fernando e Márcia Travessoni em vídeo especial

Por Redação
David Valente e Giovana Bezerra celebram o amor de Fernando e Márcia Travessoni em vídeo especial
Márcia e Fernando Travessoni ganharam uma versão em cordel Fotos: Arquivo pessoal

O dia 24 de junho é sempre especial para a publisher do Site MT, Márcia Travessoni, e o marido dela, Fernando Travessoni: é a data em que celebram aniversário de casamento. Neste ano, para marcar os 32 anos de união, Fernando decidiu surpreender Márcia com nada menos que um cordel narrando a história de amor do casal.

Assista ao vídeo:

A obra foi encomendada aos poetas Rouxinol do Rinaré e Julie Oliveira.

O cordel escrito para Márcia Travessoni é de autoria de Julie e relembra a trajetória do relacionamento dos dois, que começou durante o Carnaval, no Rio de Janeiro, no ano de 1987, e rendeu três frutos: os filhos Lara, Talita e Fernandinho Travessoni. Já Rouxinol ficou responsável pela edição, revisão e impressão do cordel. A capa foi composta em xilogravura, usando a técnica tradicional (entalhe na madeira) pelo talentoso artista plástico Jefferson Campos.

LEIA MAIS >> ‘Amor à distância’: Márcia Travessoni reúne amigos em clipe gravado online

Márcia e Fernando Travessoni celebram suas Bodas de Pérola em uma noite cheia de emoções

“Êta casamento bão! Um causo de São João” é o título do cordel que conta a história de amor de Márcia e Fernando Travessoni

Fernando idealizou o clipe e convidou a cantora Giovana Bezerra para declamar a poesia, que tem como trilha sonora o clássico de Luiz Gonzaga “Olha pro céu”, cantada pelo músico, cantor e amigo do casal, David Valente.

Veja também