Famosos declaram amor pelas mães e filhos no Instagram

Por Redação
Famosos declaram amor pelas mães e filhos no Instagram
A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes publicou foto com os trigêmeos e a mãe. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dia das Mães é uma das datas em que as redes sociais já são, tradicionalmente, tomadas por declarações de amor, e com muitas famílias afastadas temporariamente devido ao isolamento social, essa expressão pública de amor ganhou ainda mais força neste domingo (10). No Instagram, vários famosos escreveram mensagens de gratidão, carinho e saudade e deram, ainda, a oportunidade de os seguidores conhecerem as mamães.

LEIA MAIS >> Em meio ao isolamento, Dia das Mães é marcado por presentes de valor sentimental

MT Indica #6: Mães universais

Wesley Safadão

O cantor cearense homenageou a mãe, Dona Bill, e a esposa, Thyane Dantas, em uma mesma publicação. “Mãe: o amor mais bonito que existe. Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem da felicidade dos filhos a sua própria felicidade. ❤️ Em especial minha mãe @dona.bil e minha esposa @thyane, amo muito vocês! Obrigado por TUDO”, escreve ele no Instagram.

Larissa Manoela

A atriz publicou uma foto com a mãe, Silvana, quem ela disse ser a própria versão futura. “A minha grande inspiração. Minha versão futura! Mulher e mãe leoa. Admiro sua luta e sua força. Obrigada por me trazer ao mundo. Um dia quero ser como você! Te amo mãe”.

Taís Araújo

Com um registro da época em que era bebê, Taís Araújo homenageou a mãe, Mercedes Gama, agradecendo principalmente pela força e cuidados que ela inspira, mesmo à distância, na quarentena. ” Mãe, a senhora é o meu chão mais firme e mais afetuoso. O abraço onde eu me entrego. A respiração que me acalma. As palavras que me fazem levantar. Obrigada por ser essa luz na minha vida! Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo e pra sempre”, escreveu.

Fátima Bernardes

A jornalista e apresentadora curte o Dia das Mães ao lado dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, mas separada da mãe, que mesmo morando muito próximo, cumpre isolamento social. No Instagram, ela celebrou todas as formas de comemoração. “Feliz dia das mães! Pra quem pode comemorar junto e pra quem vai passar esse domingo separado (como eu e minha mãe). Pelo coração, estaremos sempre unidas”.

LEIA MAIS >> Pandemia traz exercício de altruísmo tal como a vida de uma mãe, diz secretária de Saúde de Fortaleza

Gisele Bündchen

A supermodelo exibiu orgulhosa um registro com a mãe Vânia e outro com os filhos, Vivian e Benjamin, e desejou feliz Dia das Mães para todos, incluindo aqueles que estão longe das mães neste domingo, assim como ela. “Obrigada por me dar vida – e obrigada por ser minha mãezinha amada. Você sabe o quanto eu te amo! Muitas saudades e espero te ver o quanto antes para de dar um super abraço”.

Costanza Pascolato

A empresária e consultora de moda celebrou o Dia das Mães com duas publicações cheias de personalidade. Em uma, ela colocou uma foto da mãe, Gabriella Pascolato, em maio de 1933. “Sempre ativa, dinâmica, corajosa e inspiradora, gostava de registrar fotograficamente suas descobertas!! Saudades dela, e admiração sempre crescente!!!!!!”. Em outra publicação ela agradeceu as flores enviadas pelas filhas, Consuelo e Alessandra.

Sabrina Sato

A apresentadora de TV publicou várias fotos ao lado da filha, Zoe, e da mãe, Kika Sato, e ainda registros das irmãs, da infância e da sogra, Leda Nagle. “Sou muito grata por estar com a minha mãe, mas sei o quanto é difícil para ela estar longe dos meus irmãos nesse período”, disse ela no Instagram, que citou, também, as mães que estão afastadas dos filhos por estarem na linha de frente do combate à Covid-19,

Veja também