logo

Will Smith disponibiliza mansão de ‘Um Maluco no Pedaço’ para aluguel

Por Redação
Will Smith disponibiliza  mansão de ‘Um Maluco no Pedaço’ para aluguel
A mansão está disponível para moradores de Los Angeles, nos Estados Unidos, por U$ 30. (Foto: Reprodução/Forbes)

Já se passaram 30 anos desde que a série “Um Maluco no Pedaço” estreou nos Estados Unidos, marcando os anos 1990. Para comemorar o aniversário do show, Will Smith, ator principal da série e um dos proprietários da mansão, anunciou nas plataformas digitais o aluguel da icônica mansão onde ocorriam as gravações da série, via Airbnb.

LEIA MAIS >> Oscar adota regras de diversidade em indicados a melhor filme 

Rodrigo Thomaz indica filme para refletir sobre mundo empresarial

O eterno príncipe de Bel-Air, como Will Smith era chamado na série, anunciou cinco vagas para os fãs em seu reino, a mansão, que, na verdade, está localizada nas proximidades de Brentwood, na Califórnia. “Vocês acham que devemos alugar a casa de ‘Um Maluco no Pedaço?’ Nós estamos fazendo isso acontecer”, escreveu o ator no Instagram. 

De acordo com a Forbes, as reservas só poderão ser feitas por pessoas que moram no condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. Por US$ 30, aproximadamente R$ 160, os hóspedes poderão reservar um dos cinco quartos, para até duas pessoas, em uma das alas da mansão em 29 de setembro, 2 de outubro, 5 de outubro, 8 de outubro, 11 de outubro e 14 de outubro. As solicitações de reservam iniciam no dia 29 de setembro, às 11h PDT ou 15h, no horário de Brasília. 

Os visitantes passarão uma noite em uma ala da mansão com tratamento real e terão acesso ao quarto do personagem principal – com a cama king-size de trono -, além do banheiro, área de estar ao lado da piscina e um jantar elegante – sem a presença de tios e tias irritantes ou primos nerds. O que significa que eles podem se preparar para algumas memórias clássicas, risadas calorosas, lições de vida e danças cafonas.

(Foto: Reprodução/Forbes)

LEIA TAMBÉM >> Lady Di: produções que narram a história da ‘princesa do povo’

Laura Rios indica produções para refletir sobre questões ambientais

O clima do ambiente será divertido, como se o primeiro álbum musical de Will Smith, “Big Willie”, estivesse tocando o tempo inteiro como tema de fundo. A residência remonta à década de 1990, quando o neon reinava. Os hóspedes irão relaxar em interiores elegantes em meio a grafite arrojado e retratos da família Fresh Prince, enquanto os cheesesteaks Philly serão servidos em travessas de prata.

(Foto: Reprodução/Forbes)

As regalias permitirão que os hóspedes tenham um vislumbre da juventude de Will, incluindo um novo par de Air Jordans antes de jogar bola no quarto, jams clássicos em toca-discos e uma recepção virtual do próprio DJ Jazzy Jeff.

Veja também