Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Joana Laprovitera participa de live com Márcia Travessoni

10 maio 2020 | Notícias

Por Redação

Referência no marketing de moda, a cearense Joana Laprovitera é a convidada da publisher do Site MT, Márcia Travessoni, para live na próxima terça-feira (12), às 18h. A transmissão será no Instagram de Márcia e integra a programação do #MinhaCasaExperience, projeto criado pelo Site MT com conteúdos especiais para o período de isolamento social. A live tem apoio do Hospital Gênesis.

Publicitária, Joana começou sua carreira profissional em agências e tornou-se produtora e estilista após estudar no Istituto Marangoni de Londres. Seguiu para desenvolvimento de produto em marcas locais ainda no Ceará, até migrar para São Paulo em 2012, onde conseguiu unir as duas formações e trabalhar com marketing de moda e relações públicas.

LEIA MAIS >> ‘A moda tem uma capacidade de mobilização’, diz Lilian Pacce em live com Márcia Travessoni

‘Vamos lutar pelo que é nosso’, diz Cláudio Silveira sobre a moda local em live com Márcia Travessoni

No seu currículo cargos prestigiados despontam, como a função de marketing off-line e RP da marca OQVestir, o maior e-commerce de moda feminina premium do Brasil. Atualmente, Joana trabalha na JHSF Retail, divisão de negócios de varejo da JHSF que inclui o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, atuando na Estratégia do Varejo do núcleo.

Joana Laprovitera já desempenhou o cargo de RP da marca OQVestir, o maior e-commerce de moda feminina premium do Brasil (Foto: Divulgação)

Na conversa com Márcia Travessoni, ela abordará a retomada do varejo e as estratégias dos shoppings neste período em que o mundo enfrenta uma pandemia.

Mais conteúdos

A programação do #MinhaCasaExperience desta semana terá ainda uma treino especial do Dia das Mães, com exercícios para todas as idades, na segunda (11), às 10h, com a dupla Tom Mendes e Rômulo Americano

Na próxima sexta-feira (15), uma deliciosa receita Vila Itália Brasil com chef Léo Gondim será disponibilizada no Instagram de Márcia. Já no sábado (16), o Site MT publicará o passo a passo de um drink preparado pelo bartender Lucas Farias.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE