Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Tecnologia reinventa experiência da visitação no Janelas CasaCor

22 out 2020 | Notícias

Por Redação

A tecnologia terá papel de destaque na experiência dos visitantes na mostra Janelas CasaCor no Ceará, que devido à pandemia acontecerá em formato virtual e presencial a fim de minimizar os impactos sobre a saúde das pessoas. Entre as inovações presentes no evento está a interação dos visitantes com espaços físicos e virtuais por meio de QR codes que estarão espalhados pelos ambientes, permitindo que cada espaço seja visitado virtualmente e direcionando para o market place dos fornecedores da mostra.  

LEIA MAIS >> Colmeia reúne arquitetos do Janelas CasaCor para apresentar empreendimentos

CasaCor Ceará é adiada para 2021, e Neuma Figueiredo anuncia novo projeto

Em entrevista exclusiva ao Site MT, a diretora executiva da CasaCor Ceará, Neuma Figueiredo, reforçou que a tecnologia é uma aliada para a realização da mostra este ano, e adiantou que o objetivo é tornar única a experiência dos visitantes por meio das interações tecnológicas. “Preparamos um material exclusivo que é uma experiência incrível para os nossos visitantes virtuais. Eles poderão se sentir dentro dos ambientes com nosso tour virtual”, garante. 

Conforme a diretora, os visitantes vão poder interagir com os ambientes, além de visualizar os produtos e todos os detalhes presentes na mostra, por meio de tags que estarão posicionadas por cada um dos espaços. “Sem contar que pela primeira vez terão acesso ao depoimento dos profissionais explicando para eles as inspirações e os detalhes de suas criações. Uma experiência única que mostra tudo que podemos alcançar no futuro da CasaCor Ceará e o universo de possibilidades de interação que podemos ter com o nosso público”, reforça ela. 

A mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo, que inicia no dia 25 de outubro reunirá 13 contêineres com vitrines de vidro, ambientados por profissionais renomados da arquitetura e decoração. Os nomes escolhidos são: André Monte, Beatriz Miranda, Brenda Rolim, Claryanne Aguiar, Dora Coelho, Erico Monteiro, Karmilse Marinho, Nicole Marinho, Kel Oliveira, Marçal Barros, Maria José Lopes, Ney Filho, Racine Mourão e Ramiro Mendes.

Outras janelas

Além disso, os visitantes também poderão conferir uma exposição de arte com painéis de artistas na área detrás dos contêineres. O local escolhido para a exposição cearense é a Praia do Mucuripe, ao lado do riacho Maceió, uma área de 5 mil metros quadrados.

Os ambientes presentes no Janelas CasaCor poderão também ser acessados por uma janela virtual: o site janelascasacor.com. Por meio desta janela, será possível navegar e explorar cada detalhe dos projetos.

LEIA AINDA >> Karmilse Marinho confirma participação no Janelas CasaCor

“Este ano vamos continuar a apresentar o talento dos nossos profissionais, artesãos, artistas e empresas em um formato único que vai surpreender a todos. Teremos uma mostra mais democrática e moderna, adaptada para o nosso momento. E ao mesmo tempo tão necessária para percebermos que existem caminhos para continuarmos e nos reinventarmos. Valorizando o nosso lar e como nos relacionamos com o mundo de uma maneira sustentável e próspera”, destaca Neuma Figueiredo. 

A edição 2021 da CasaCor Ceará acontecerá no mesmo imóvel escolhido para este ano, que pertence à Marly Nogueira. “Continuamos com a intenção de realizar em 2021 a nossa edição em seu formato tradicional. No imóvel que escolhemos na Rua Silva Jatahy, número 1595, na Varjota”, confirma a diretora.

Serviço

Janelas CasaCor Ceará

  • Lançamento digital nos perfis oficiais da CasaCor e CasaCor Ceará
  • Dia 25/10, às 18h
  • Visitação de 25 de outubro a 25 de novembro
  • Entrada gratuita
  • Mais informações no site oficial

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE