22 fev 2022 | Poder
A dupla se reuniu com nomes como Edu Mufarej
Ticiana Rolim Queiroz, CEO da Somos Um, e Bia Fiúza, diretora executiva da organização, viajaram a São Paulo, na última semana, para uma série de reuniões do projeto.
LEIA MAIS >> Joriza Magalhães Pinheiro toma posse como nova desembargadora do TJCE
Empresa de gestão de patrimônio, Bevas WM propõe ser ‘extensão do negócio do cliente
De acordo com Bia, em entrevista ao Site MT, a proposta da viagem foi encontrar com alguns nomes importantes do setor de negócios e investimentos de impacto, para conhecer mais sobre as operações e atuais projetos de cada um.
“Coversamos com representantes de organizações e empresas que são referências para nós, e em breve poderemos falar mais sobre algumas parcerias importantes que estamos construindo, e que contribuirão para nosso trabalho no Ceará. Nosso intuito, como sempre, é de buscar realizar um trabalho que promova impacto positivo na sociedade por meio dos negócios”.
A dupla se reuniu com nomes como Edu Mufarej, GK Ventures, e com Priscilla Veras, da Muda Meu Mundo, que mudou-se recentemente de Fortaleza para São Paulo para expandir o projeto.
“Nós ainda estivemos com representantes do Yunus Negócios Sociais, da Tre Investimentos, Dina4mo, Artemisia, ICE (Instituto de Cidadania Empresarial) e GIFE (Grupo de Fundações, Institutos e Empresas)”, acrescentou a diretora executiva.
A Somos Um nasceu em 2019, idealizada por Ticiana Rolim Queiroz, e tem como propósito fomentar o ecossistema de negócios de impacto socioambiental positivo no Ceará.
Nesta terça-feira (22), Ticiana, que além da Somos Um também é diretora de gente e impacto social da C. Rolim Engenharia, participar da edição de fevereiro do Astor Sessions, às 19h.
Ticiana falará sobre investimentos de impacto e como alinhar expectativas entre potencial de investidor, além de como é possível ter resultado financeiro e gerar impacto positivo no mundo.
Para se inscrever no webinar, clique aqui.