Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Empresa de gestão de patrimônio, Bevas WM propõe ser ‘extensão do negócio do cliente’

16 fev 2022 | Poder

Por Redação

A companhia cearense é especializada no atendimento a gestão de grandes fortunas com poucos investidores, mas com alto volume

Os sócios da Bevas WM, Paulo Bessa e Pedro Vasconcelos (Foto: Eri Nunes)

Empresa cearense de gestão de patrimônio, a Bevas Wealth Management – cuja proposta é atender pessoas com grande patrimônio líquido – tem como diferencial ser uma extensão do negócio do cliente. De acordo com um dos sócios da empresa, o economista Paulo Bessa, a Bevas segue um modelo independente. “Somos uma extensão do negócio do cliente, pois o que fazemos é profissionalizar a gestão da sua liquidez e proporcionar gerência sobre ela”. 

LEIA MAIS >> Bevas WM: empresa cearense atende pessoas com vasto patrimônio líquido

CEO da Cimed comemora 50 anos com festa de luxo em Portugal

“Nós somos pagos pelo investidor, sem conflito, com transparência, e não temos nenhuma outra empresa no grupo, seja corretora de seguros, educação ou agente autônomo de investimento, e isso traz um alinhamento de interesse entre as partes muito claro, bem como o foco no negócio, que é a perpetuidade do patrimônio e legado familiar”,

define Paulo Bessa.
(Foto: Eri Nunes)

O economista defende que, hoje, os brasileiros estão empoderados de conhecimentos sobre o setor de gestão patrimonial, o que fez com que o mercado entrasse em franco crescimento no país. 

“Esse crescimento traz certas responsabilidades ao investidor, que deve ter cuidado ao escolher a empresa que irá lhe representar, pois, infelizmente, a autarquia que fiscaliza e disciplina o setor, a Comissão de Valores Mobiliários, vem sofrendo cortes no seu orçamento e acaba ficando sobrecarregada nesse momento tão importante”. 

(Foto: Eri Nunes)

Formadores de opinião

Paulo salienta que os clientes da Bevas WM – que atende atualmente 15 famílias no Ceará, Paraíba, Pernambuco, Maranhão e São Paulo – são muito bem informados, o que faz com que eles discutam estratégias de investimento conscientes. “São formadores de opinião, que se portam muito bem quando assunto é investimento financeiro, até porque sempre foi um assunto pertinente na vida deles”.

O escritório da Bevas fica no BS Design (Foto: Eri Nunes)

“Isso é o que nos faz gostar tanto do que fazemos. Lidamos há muito tempo com pessoas fora da curva, então o nível das reuniões é sempre muito interessante. Em alguns casos, é uma verdadeira aula de vida. Isso gera uma proximidade muito grande ao longo do tempo”.  

VEJA AINDA >> José Gomes da Costa assume presidência do Banco do Nordeste

Izolda Cela recebe homenagem do governo do Piauí por atuação na educação

O sócio reforça, ainda, que essa proximidade é fortalecida pelo modelo de negócio no qual a Bevas se especializou, que é o atendimento a gestão de grandes fortunas com poucos investidores, mas com alto volume. 

“O nosso atendimento é altamente personalizado, o que faz com que tenhamos uma quantidade limitada de cliente. Muitas vezes, retardamos a entrada de um novo investidor para que o atendimento não seja prejudicado e permaneça com o mesmo padrão”. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE