Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

Economistas e empresários cearenses debatem o cenário pós-pandemia na primeira Trends Experience

19 ago 2021 | Poder

Por Redação

Flavio Ataliba, Mansueto Almeida, Marcos Andre Borges e Mauro Filho. (Foto: Divulgação)

A recuperação econômica e os desafios para o crescimento do Brasil pós-pandemia foram analisados por economistas e empresários cearenses das áreas de inovação e empreendedorismo durante almoço privativo realizado na última sexta (13). O ex-secretário do Tesouro e economista chefe do BTG Pactual, Mansueto Almeida, levantou um panorama do momento atual de recuperação, que indicam alguns indicadores positivos e desafios de crescimento pela frente. O evento marcou a primeira edição do Trends Experience, braço de relacionamento, negócios e experiências da Trends, em parceria com a Verk Investimentos.

LEIA MAIS >> Ricardo Cavalcante debate o futuro sustentável da economia do mar em seminário internacional

Setor imobiliário vê mudanças de consumo pós-isolamento, avalia Renata Santos

Na ocasião, Mansueto analisou dados da pandemia e da inflação a fim de traçar caminhos para o desenvolvimento econômico no próximo ano. Ele também avaliou o evento como um todo e a possibilidade de interação com executivos. “Foi uma experiência única falar da expectativa de crescimento, riscos e como lidar com o país nos próximos meses para uma turma engajada dessas, foi incrível”, frisou.

Lauro Chavis e Jackson Pereira. (Foto: Divulgação)
Vitor Frota e Pedro Garcia. (Foto: Divulgação)

Estiveram presentes o CEO da Trends e um dos realizadores  do encontro, Marcos André Borges; o presidente da BSPar Incorporações, Beto Studart; o economista Mauro Benevides Filho; o empresário cearenses Lauro Fiuza Junior; Rodrigo Nogueira; Marco Pinheiro; Marcos Caracas; Halan Bringel; Isak Blay; Benício Júnior; Luís Maurício Azevedo; Tomás Figueredo Filho; Rodrigo Bourbon; Fernando Gurgel; Rômulo Dias; Antônio Vinícius; Cláudia Moreira; Gabriel Sampaio; Henrique Colombo; Paulo Santos;  Marcelo Mourão; Rafael Meyer; e Roberto Teles. 

“Ter essas pessoas em um mesmo lugar, debatendo nosso desenvolvimento, é um privilégio enorme não só pra nós, mas para a economia do Ceará, tendo em vista os insights que o evento gerou” , comemorou Thiago Fujiwara, Sócio-Diretor da Verk é um dos realizadores do evento. 

Kaio Lima e Rodrigo Carvalho. (Foto: Divulgação)
Mayra Carvalho e Gabriela Carvalho. (Foto: Divulgação)

Trends

Empresa organizadora do evento, a Trends é uma plataforma que atua em rede, na forma de um hub de negócios, e que fomenta de forma estratégica, a economia, por meio da análise de tendências, oferta de conteúdo especializado e da criação de ambientes de aprendizagem, atração de investimentos e conexão entre os diferentes atores dos setores público, privado, terceiro setor e da academia, para a alavancagem de startups, tecnologias e negócios inovadores.

Verk Investimentos

Escritório contratado pelo BTG PACTUAL que atende portfólio de investimentos personalizados como renda variável, renda fixa, fundos, previdência privada e seguros. A Verk possui sedes em Fortaleza (CE), Teresina (PI), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE) com equipes multidisciplinares de longa experiência em Private Banking e Corporate.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE