A Rede Carmel Hotéis anunciou o início das operações de seu novo resort de luxo no Ceará. Trata-se do Carmel Taíba Exclusive Resort, localizado na Praia da Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante. A previsão é de que o empreendimento comece a receber os primeiros hóspedes em 18 de dezembro deste ano. As reservas já podem ser feitas através dos canais oficiais de venda do hotel.

O imóvel de dois hectares ficará localizado em um rochedo sobre falésias de frente para o mar. O hotel abrigará 36 acomodações, divididas em villas privativas projetadas para garantir conforto e luxo. O projeto arquitetônico é de Marcelo Franco. João Armentano assina os interiores e Alex Hanazaki é responsável pelo projeto de paisagismo.

Uma das atrações mais imperdíveis será a black pool, uma piscina de fundo escuro que ganha uma tonalidade esverdeada de acordo com os reflexos do céu e do mar.

>> LEIA TAMBÉM: One&Only inicia construção de resort de ultra luxo em ilha grega

A diária para casal começa a ser vendida a partir de R$ 2.300. Com a compra da hospedagem, os hóspedes têm direito a uma série de serviços exclusivos: bolsa personalizada, TV Full HD (com acesso à Netflix), chinelos, amenities L’Occitane au Brésil, e etc. Banheira, sauna, jacuzzi e piscina privativa serão disponibilizados em alguns quartos. As vendas podem ser feitas no site carmelhoteis.com.br/carmeltaiba, pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (85) 3266-6136, em horário comercial.

Sobre a Rede Carmel Hotéis

Além do Carmel Taíba, a rede Carmel Hotéis gerencia outros dois resorts no Ceará, o Carmel Charme, em Aquiraz, e Carmel Cumbuco, na Caucaia. Todas as unidades são conhecidas pelo atendimento exclusivo, gastronomia cearense de alto padrão e a hospitalidade encantadora.

O Carmel Charme Resort, inclusive, é reconhecido com o selo internacional Virtuoso de excelência em hospedagem de luxo. Em 2018, foi eleito pela Condé Nast Johansens como o melhor resort à beira-mar da América Latina.

Fotos: Divulgação