Miami conquistou o coração da advogada Giuliana Botelho. A viagem de miniférias, que durou cinco dias, rendeu passeio luxuoso de barco pela orla, visita a restaurantes conceituados e pontos artísticos da cidade, e até um “rolê” de bike descontraído. Em entrevista ao site MT, a cearense revela detalhes do roteiro de viagem, que ela curtiu acompanhada do marido Atilla Fernandes e dos casais de amigos Vanessa e Mário Queirós, Mirela e William Bezerra.

LEIA TAMBÉM >> Solange Almeida curte Dubai ao lado de marido e visita pontos turísticos

Nos corredores do Miami Design District

Apesar de já ter visitado Miami anteriormente, Giuliana ficou apaixonada pelas belezas do litoral. Pela primeira vez, ela pôde conhecer melhor a região em alto mar. “O melhor passeio, sem dúvidas, foi o de barco por Miami! Nunca tinha feito e achei muito bacana esse outro olhar da cidade”, compartilha. O momento rendeu até clique com os amigos.

Giuliana Botelho, Atilla Fernandes, Vanessa e Mário Queirós, Mirela e William Bezerra

Após curtir a praia, que tal dar uma volta descontraída de bike pelas ruas? Com visual comfy e protetor solar em mãos, o grupo desbravou a cidade sob duas rodas também.

Gastronomia

Estar em Miami e saborear a gastronomia incrivelmente diversa da cidade é essencial, né? Giuliana, inclusive, elegeu quatro restaurantes imperdíveis para quem busca viver uma verdadeira experiência sensorial: Nusr et Steakhouse, Mc Kitchen, Makoto e Kiki On The River.

O Nusr et Steakhouse é comandado pelo famoso chef turco Salt Bae, que possui diversos restaurantes da marca ao redor do mundo. Ele ficou bastante popular na internet devido à maneira diferenciada como corta carne e salpica o sal na comida.

Em frente ao Nusr Et

Já o Makoto, em Bal Harbour, é conhecido pela fina cozinha japonesa assinada pelo mestre do sushi Okuwa. Localizado região do Miami Design District, o Mc Kitchen é especialista na culinária italiana moderna, com ingredientes frescos.

Batata trufada do Mc Kitchen

Se a sua vibe é se alimentar com uma vista deslumbrante, deve optar pelo Kiki On The River. “O melhor dia para ir é sábado, que tem uma balada, e você pode fazer um passeio de barco e já atraca no restaurante de culinária grega”, indica Giuliana.

O charme do Kiki On The River

Cena artística

Arte também fez parte da programação dos dias de descanso. Teve visita ao Miami Design District, famoso por sua arquitetura moderna e elegante, com diversas galerias de arte e lojas de design de interiores de alto padrão.

Mural de Eduardo Kobra

Os amigos ainda curtiram conhecer o Wynwood Walls, local ao ar livre repleto de coloridos murais de rua feitos por artistas do mundo todo. “Fiquei muito feliz em ver o mural do maranhense Eduardo Kobra lá”, conta a advogada.