País conhecido por fazer parte de dois oceanos (Atlântico e Índico), por ter três capitais (Pretória, Cidade do Cabo e Bloemfontein) e ser moradia do Big Five (leão, leopardo, elefante, hipopótamo e rinoceronte), a África do Sul é um roteiro exótico, cheio de belezas naturais e com direito aos melhores safaris do mundo. Certamente um destino perfeito para casais que buscam uma experiência única, repleta de aventuras. É o caso de Larissa Ximenes e Newton Basto, recém casados (reveja a belíssima cerimônia AQUI) que escolheram essa viagem espetacular para brindar a nova etapa que começa em suas vidas. E a gente anda acompanhando tudo!

Delaire Graff Estate, uma das melhores e mais importantes vinícolas da África do Sul, localizada a apenas 60km de distância da Cidade do Cabo, na rota do vinho de Stellenbosch

A Table Mountain é uma verdadeira muralha natural que margeia a costa da Cidade do Cabo

E na África do Sul, difícil é escolher o melhor roteiro: no sul, a viagem rodoviária por algumas das paisagens litorâneas mais bonitas do hemisfério, a Rota Jardim; no leste, o gosto de curry da multiétnica Durban; ou um dos melhores safáris do mundo, no Parque Kruger, já na fronteira com Moçambique, que tem savana e floresta com os bichos vivendo soltos, livres, sem medo.

Localizado em Cape Town, o Two Oceans Aquarium representa exatamente os dois oceanos que banham o país

Hora do safári! 

Concebido inicialmente para acomodar 12 elefantes abandonados, o Camp Jabulani é um lodge de luxo privado localizado dentro da reserva Kapama Game Reserve

Quem também está por lá é o top casal Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, responsável por protagonizar um dos casamentos mais badalados do universo artístico. Os dois tem aproveitado esse início de honeymoon fazendo um passeio pelo Sabi Sabi Earth Lodge, um dos hotéis mais surreais da África do Sul, com apenas 13 suítes e um safari de tirar o fôlego.

Sabi Sabi Earth Lodge

GALERIA ama NATUREZA